Vem Ver! Touca Térmica com Isolmanta para potencializar a hidratação capilar em casa

11 de abril de 2017

Segundo cabeleireiros, os cuidados no salão são ótimos, mas não suficientes. Para manter brilho, hidratação e sedosidade dos fios é preciso reforçar os cuidados em casa. 

A hidratação, um dos tratamentos mais populares e queridinhos do público feminino, é aliado forte na saúde das madeixas. Este procedimento é importante para repor nutrientes de maneira progressiva, dando continuidade ao trabalho profissional que fazemos no salão de beleza.
Mas não basta aplicar um produto nos fios durante o banho e esperar pelo milagre após desligar o chuveiro; alguns segredinhos ajudam a potencializar os efeitos das máscaras, produto principal desse método. 

E um método muito eficaz e prático que encontrei, é a hidratação com a Touca Térmica Isolmanta da Raskalo

resenha: touca térmica mais máscara result cosmétics

Primeiramente, escolha uma boa máscara de hidratação que seja adequada para seus cabelos. Uma das minhas preferidas é a Máscara Result de restauração intensa para cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Seus ativos agem diretamente nas cutículas e fibras capilares, repondo os elementos necessários e garantindo fios fortes, maleáveis e saudáveis.
result cosmétics
máscara de restauração intensa para cabelos danificados result cosmétics

Por que usar a touca térmica?
O calor ajuda o fio a receber melhor  o produto!
O calor é um velho amigo da hidratação dos cabelos. Em altas temperaturas as escamas dos fios costumam se abrir e recebem melhor o conteúdo do produto que foi passado nas madeixas. A touca térmica sempre foi parceira das mulheres em casa por sua praticidade e eficácia.
Mas para não causar danos, a touca precisa ser usada da maneira certa. Caso você use a touca em excesso pode haver ressecamento dos fios,  por esse motivo o tempo máximo para a ação de altas temperaturas nos fios é de 20 minutos, o suficiente para não danificar os cabelos segundo profissionais.

Touca Térmica Raskalo + Máscara Result =

CABELOS MARAVILHOSOS!!!
resenha lilian brito blog

A Touca Térmica com Isolmanta Raskalo, é composta por dupla camada de materiais isolantes e térmicos, que otimizam os tratamentos capilares.
Indicada para hidratar os cabelos ou para otimizar os procedimentos que envolvem química, como mechas, luzes, permanentes.


Acessem e confiram:

http://www.raskalo.com.br

https://www.facebook.com/raskaloprodutos/

loja@raskalo.com.br

054 3222.7778





18 comentários

  1. Procuro fazer hidratação nos cabelos ao menos uma vez na semana. Adoro.
    Uso uma touca térmica que tenho aqui em casa, mas acho que está na hora de trocá-la rs. Adorei a dica, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hidratação e sempre muito importante para os nossos cabelos,gostei muito de conhecer essa touca,muito boa a dica
    Sucessoo

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, preciso fazer mais hidratações nos meus cabelos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre faço hidratação em casa, estou precisando de uma touca dessa.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. que legal, não conhecia esse produto
    mas deve ser muito bom, pois seu cabelo esta maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi!!
    Gostei da dica :D
    O produto é maravilhoso e de ótima qualidade.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa ! Já tinha visto mas essa parede meio diferente !
    Amei a dica

    ResponderExcluir
  8. Realmente esta touca é muito boa, tenho uma também e nao abro mao nas minhas hidratações.

    ResponderExcluir
  9. Amo fazer hidratação com a touca. Fica muuuito bom. Ammei o post

    ResponderExcluir
  10. Essas toucas são ótimas, sempre ajudam muito no resultado final!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Preciso muito de uma touca assim. Eu tenho aquelas de alumínio fininha e sinto que o resultado não fica tão bom.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Estou precisando muito de uma touca dessa para hidratar meu cabelo. Adorei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, estou precisando de um negócio desses aqui em casa, ainda mais que todo mundo aqui tem uma juba pior que a outra kkkk



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal, preciso de uma dessa aqui em casa! Meu cabelo tá bem ressecado por conta das luzes

    ResponderExcluir
  15. Nossa a touca térmica realmente é uma importante aliada para a hidratação , infelizmente eu não tenho uma apropriada como essa e acabo usando sacolinha de mercado rsrs

    ResponderExcluir
  16. Adorei o resultado! Tô precisando urgentemente comprar uma para mim!

    ResponderExcluir
  17. adoro toucas termicas, ja quero testar essa

    ResponderExcluir