Resenha - Lima e Flor de Laranjeira de Natura Tododia

17 de março de 2017

Já usei vários produtos da linha Tododia de Natura, mas hoje quero compartilhar com vocês um dos meus queridinhos, a  nova linha de Tododia Realce e Nutrição – Lima e Flor de Laranjeira.

Quando o verão chega, os cuidados com a pele se intensificam. Pensando nesses momentos de conexão com a beleza, a Natura Tododia inova e apresenta a linha Lima e Flor de Laranjeira com fórmulas e texturas especialmente criadas para nutrir, destacar e iluminar a pele, realçando o seu brilho natural. Com uma efervescente fragrância de Lima, iluminada pela Flor de Laranjeira, os produtos destacam a beleza da pele enquanto limpam delicadamente, mantendo a hidratação e o perfume refrescante o dia todo.
A linha é composta por:
Hidrante Corporal, Desodorante colônia Spray Corporal, Desodorante antitranspirante roll-on, Sabonete em barra puro vegetal e o Sabonete Líquido Cremoso.

De todos que usei, como o de macadâmia, algodão, frutas vermelhas e outros, a fragrância Lima e Flor de Laranjeira é a que mais gostei.

lilian brito blog

O spray corporal é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados. A deliciosa sensação de pós-banho para passar a qualquer hora do dia. A fragrância traz um frescor da lima e  suavidade da flor de laranjeira.
Gostei da fragrância, nem tão cítrico e nem tão docinho, ele é bem fresco mesmo, e para quem já usa spray corporal da linha Tododia, sabe que sua válvula é bem prática e o cheiro não fixa na pele né?! Por isso podemos passar mais vezes ao dia. Outro ponto importante, ele é mesmo ideal para dias mais quentes, pois é bem fresco.

lilian brito blog


Já os sabonetes vegetais da Natura, dispensa comentários, são perfeitos! Limpa bem a pele sem a deixar ressecada, pois sua textura é super cremosa, e a fragrância é deliciosa e suave.

resenha lilian brito blog


Conheçam mais produtos Natura!

Acesse o site:



18 comentários

  1. Oi,
    Os produtos da natura despensa comentários.
    São todos muito bons.
    Eu queria esse conjunto.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Amo essa fregrância Lima e Flor de Laranjeira, já usei é muito gostosa, é suave, a Natura sempre com linhas maravilhosas, gosto muito da linha Todo Dia, gostei muito da resenha, bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei essa fragrância, mas adoro todos os produtos da Natura.

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Natura são excelentes! Fiquei curiosa para testar esses e sentir o cheirinho!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Natura, sao muito bons mesmo!
    Comecei a usar este tem duas semanas e to adorando, é uma delícia *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu amo os produtos da natura, e esse é maravilhoso!!!
    Tive a oportunidade de conhecer o produto em um evento, e os sabonetes são bem cremosos e com um cheiro maravilhoso.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pela linha todo o dia, e apesar de não ter usado essa versão já fiquei com vontade. Sempre tenho por perto um creme ou sabonete deles pq são ótimos para peles sensíveis. Então, eu tbm super indico a linha :)

    ResponderExcluir
  8. adoro os produtos da natura, sempre inovando e com qualidade. Esse tem um cheiro otimo.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Natura esses de todo di são maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm amo os produtos da natura, mas nunca usei esses, quem sabe eu experimento..

    https://anacarnieto.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã da Natura, esse eu ainda não usei, mas estou ansiosa por compra pra mim ... Natura é tudo de bom!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua resenha ficou bem de acordo com os produtos, pois aqui em casa a minha irmã é fã dos produtos dessa marca e esse produto tem aqui em casa, segundo a minha irmã é maravilhoso

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Amo sabonetes vegetais, foi o que mais chamou minha atenção nessa linha da Natura. Que eles continuem investindo nisso, os produtos são ótimos...

    ResponderExcluir
  14. A natura arraza com esda linha,eu amo demais esses produtos.bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bem? Os produtos da Natura são incríveis. Sempre me conquistam pelo cheirinho agradável. Seja sabonete, perfume, ou mesmo shampoo. Ganhei um esfoliante da minha mãe, é impossível não usá-lo todos os dias. Amei a indicação dessa linha. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  16. Eu sou apaixonada pela natura, uso desde criança e tudo novo que eles lançam eu compro para experimentar. Dessa linha eu comprei o sabonete e me apaixonei! Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha!
    Os produtos são demais!
    A Natura arrasa!

    ResponderExcluir