Eu cuido dos meus cabelos com Result Cosmetics

20 de fevereiro de 2017

Já ouviu aquele ditado que é melhor prevenir do que remediar?  Então, isso vale principalmente para nossos cabelos, rsrsrs...
É muito comum vermos pessoas depois que passam por uma transformação, desesperadas buscando pela net afora quais são os melhores produtos para recuperar cabelos danificados. Não seria mais fácil e recompensador, usarmos produtos adequados e benéficos antes das transformações capilares também?

Mas fique tranquila, isso não acontece só com vocês, rsrsrs, por esse motivo quero compartilhar alguns produtinhos maravilhosos que tenho usado e estão fazendo enorme diferença em meus cabelos, e o melhor, o tratamento pode ser feito em casa sem atrapalhar sua rotina, pois são potentes e práticos de usar.

São os produtos Result Cosmetics, 
result cosmetics

Bora saber como usar cada produto? 

Shampoo e bálsamo Blueberry 
resenha
O shampoo possui uma combinação harmoniosa de elementos que proporcionam higiene perfeita e revitalizante dos fios e couro cabeludo, somada a ação protetora do filtro solar, D-Pantenol e MES (Micro Emulsão de Silicone) que retardam o envelhecimento dos fios. Sem sal.
Conselho de Uso
Molhe os cabelos e aplique uma porção do Shampoo Blueberry. Massageie suavemente com as pontas dos dedos e enxágue bem, repita a operação até formar espuma abundante, deixe agir de 2 a 5 minutos e enxágue.

Bálsamo Blueberry
Uma combinação impecável de elementos que proporcionam uma hidratação perfeita aos fios, somada a ação protetora do filtro solar, D-Pantenol e MES (Micro Emulsão de Silicone) que retardam o envelhecimento dos fios, garantindo fios condicionados e desembaraçados com facilidade.

Conselho de Uso
Após concluir a limpeza dos fios com o Shampoo Blueberry, aplique o Bálsamo Blueberry e espalhe com deslizamentos do comprimento em direção as pontas, deixe agir por 10 minutos e enxágue bem, certificando-se de que todo o produto foi retirado do cabelo.

Resultado
Cabelos desembaraçados, fios jovens, hidratados, saudáveis e brilhantes por mais tempo!
Para um melhor resultado, recomendamos a utilização do Finish para finalizar e auxiliar na manutenção do fio macio, hidratado e protegido contra raios solares e poluição.

Máscara Solution
Máscara de restauração intensa para cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Seus ativos agem diretamente nas cutículas e fibras capilares, repondo os elementos necessários e garantindo fios fortes, maleáveis e saudáveis.
Conselho de Uso
Aplique a Máscara Solution uma vez por semana após o Shampoo Resultou após realizar algum procedimento de coloração e químicas em geral (procedimentos realizados no salão de beleza).

Lave os cabelos com o shampoo Result, enxágue e retire o excesso de água. Aplique a Máscara Solution mecha a mecha e penteie os fios. Não aplique no couro cabeludo, apenas no comprimento dos fios. Deixe o produto agindo de 10 a 20 minutos, enxágue completamente e finalize como desejar.

Resultado
Com aplicações semanais, o resultado progressivo garantirá cabelos nutridos, fortes, resistentes, maleáveis, com brilho e um cheirinho delicioso.
Para um tratamento mais completo, após o enxágue utilize o Finish Spray 

Finish
É um leave-in multifuncional restaurador, que nutre, hidrata e protege a fibra capilar. Foi criado para oferecer a você que na correria do dia a dia, precisa de rapidez e qualidade no cuidado com as madeixas.

Conselho de Uso
Após higienizar os fios, borrife pequenos jatos e espalhe uniformemente com as mãos e/ou pente. Excelente efeito desembaraçante. Protege do calor do secador e da prancha.
Resultado
- Volume controlado
- Previne pontas ressecadas
- Protege e intensifica a cor
- Fios soltos e com vida


FLUIDO DE SILICONE FUN DAY
FINISH
FUN DAY, é o silicone da Result, específico para reparação e proteção EXTRA com filtro solar.
Forma um delicado filme de proteção sobre a fibra capilar alinhando as cutículas, reduzindo o frizz e reparando as pontas duplas sem deixá-los pesados ou oleosos. Além disso, conta com filtro solar em sua composição o que garante fios totalmente protegidos contra raios solares, água do mar e piscina. O toque final que seu cabelo precisa para ficar cheio de vida!

Conselho de Uso
Aplique algumas gotas na palma da mão, espalhe entre as duas mãos e massageie suavemente ao longo dos fios já secos ou úmidos, até completar a absorção. Penteie como de costume. Não enxágue.
Resultado
Desembaraça os fios, tornando-os visivelmente macios, reparados, protegidos e disciplinados. Oferece sedosidade aos cabelos, promove brilho intenso e garante proteção extra aos fios!

Meninas, eu amei o resultado da hidratação com a máscara Result, o ideal é usa-la a cada sete ou dez dias, dependendo da situação do cabelo. E o restante dos produtos usamos no dia a dia de forma prática, não tem erro! Eu confesso que essa máscara de hidratação é uma das melhores que já usei, ela deixou meu cabelo até mais liso e sem friz. O cheiro de todos os produtos são perfeitos!
produtos result cosmetics
Amei todos os produtos, depois volto para falar sobre o Result Night 7 


Aproveite para conhecer mais produtos e seguir as redes sociais:




  



17 comentários

  1. Não conhecia essa marca e acabo de ficar impressionada com a quantidade de produtos.
    Vou procurar alguns deles que se encaixam perfeitamente para meus fios para experimentar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindias eu ameiii esses produtos apesar de não conhecer muito bem!
    O seu cabelo ficou divoo👏👏

    ResponderExcluir
  3. Lilian os produtos da marca são maravilhosos, tudo de boa qualidade, amando o resultado dos seus cabelos a linha dos produtos fez muito bem aos seus cabelos, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, os produtos parecem bons!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito bom mesmo, hein. Eu to precisando hidratar meu cabelo... Vou experimentar!
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os produtos, mas seu cabelo ficou lindo. São caros?

    ResponderExcluir
  7. OI, foi muito bom conhecer estes produtos pois não os conhecia e você os apresentou divinamente...

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro conhecer produtinhos de cabelos, nunca tinha ouvido falar mas fiquei bem interessada.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bem interessada! Estou amando conhecer coisas novas parando cabelo. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  10. oi!!
    Não conhecia a marca, os produtos são ótimos.
    Amei o resultado :D
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Tenho conhecido a result cosmetics pelo seu blog e apaixonei nos produtos! Que linha completa e que cumpre muito o que promete! Gostei de sua resenha e do resultado em seus cabelos!

    ResponderExcluir
  12. Lilian estou precisando muito de uma mascara que realmente recupere meus cabelos gostei muito da resenha com os produtos da result ja tinha ouvido falar na marca , quero conhecer vou experimentar!! bjus zibiiida seu cabelo esta lindo!!

    ResponderExcluir
  13. Que produtos babados heim?! Fiquei muito afim de experimentar.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca nem os produtos e já fiquei bem curiosa para testar

    Bj
    Tissi

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a Result, fiquei impressionada com os produtos que conheci nessa resenha.
    Amo produtos para cabelos, fiquei louca para comprar e testar nas minhas madeixas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que cabelo incrível deu um super resultado, deixou seu cabelo brilhando, nossa estou apaixonada por essa linha, sério. Parabéns a essa marca e a você por nos apresentar esse produto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  17. Meninas, podem ter certeza que os produtos Result da resultado. E para conhecer mais sobre a empresa e saber como adquirir acessem: http://www.resultcosmetics.com/
    Beijos

    ResponderExcluir