Como usar body

1 de fevereiro de 2017

Anota aí, o body é uma peça que fará sucesso nas próximas estações. E para se jogar nessa tendência, o post de hoje traz dicas de como usar body. Confira:

A modelagem justinha dá ao body um status de praticidade e versatilidade. Em resumo, ele combina com tudo: saias curtas ou longas, shorts, bermudas e calças. Inclusive, fique à vontade para abusar de peças volumosas na parte de baixo já que o body ajuda a equilibrar as proporções.

body é tendência em 2017

Outro ponto favorável do body é que ele transita entre looks de estilos ou ocasiões diferente. A peça funciona como curinga fashion e pode aparecer em looks casuais, na balada e até no trabalho. Tudo varia de acordo com o estilo da peça a combinação que você fizer.

tendências 2017

Combo infalível: body + calça flare. Essas duas peças juntas criam aquela ilusão de alongamento que a gente tanto ama. Como o foco será a parte de cima do corpo, vale investir em um body mais ousados, com recortes, decotes diferenciados ou transparência.
moda 2017


Body Plus Size também tem! Aproveite para escolher modelos diferenciados e com tecidos estruturados para combinar com vários looks

tendência



Querendo comprar body online? Selecionei algumas opções disponíveis no site Posthaus. Olha só:
body peça chave



Esses modelos de body vocês encontram na Posthaus com preço a partir de R$14,90


 Acesse agora a loja virtual mais completa e barata do Brasil!!!!!!!!



16 comentários

  1. Adoro, adoro! Já tenho alguns do último verão e acho que são peças super versáteis!
    O segundo com a saia preta e branca deve ficar lindo!
    Gostei ;) Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a peça body muito linda e confortável, deixa o look bastante leve, muito bom pra usar nos dais mais quentes, gostei muito dos modelos, a loja tem muitas peças boas de body, gostei bastante de como usar o body bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro e o terceiro bodys! São lindos demais e com essas dicas não tem como errar. O legal do body também é que ele alinha o corpo da mulher, marcando bem a cintura e nos deixa com um corpo lindo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O Body esta super em alta =)
    Apesar de achar lindo ainda náo usei!
    Preciso abrir p essa possibilidade

    ResponderExcluir
  5. Adoro Body! Adorei as dicas. Beijos.

    www.eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lilian,

    Estou acima do peso e sempre fugi dos body, pois não fica nada legal em alguns casos. Não sabia da existência de Body plus size, fiquei maravilhada. Os looks que você escolheu são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, eu também estou acima do peso e gosto muito de body, eles vestem bem sim. Invista em um que você vai ver como vai ficar mais elegante. Beijos

      Excluir
  7. Adoroo qdo eu tinha uns 13 anos eu usava muito adorava,percebo q a moda sempre vai e volta. Adoroo beijokass

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super inspirada com seu post, eu nào dava muita a importância nesta peça mas confesso que já quero usar e montar looks tào inspiradores qto os que colocou aqui!

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por bodys pela praticidade, e ultimamente as marcas estão lançando uns modelos mega lindos e para todos os tamanhos. Alias esses que vc mostrou estão divos.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho lindo e ainda eles modelam nosso corpo, hoje em dia tem um modelo mais lindo que o outro!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  11. Poxa esses modelos ficaram muito bonitos mesmo, tive até que chamar a minha irmã para dar uma olhada e olha que ela gostou muito

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que lindos estes body's eu não sou muito de usar este tipo de peça, gostei da dica que vem falando do passeio e da balada, mostra que é uma peça bem versatil. Beijos

    ResponderExcluir
  13. São simplesmente MARAVILHOSOS! Amo de paixão.. eles deixam a mulherada com uma auto estima altissima, pois deixa a gente com tudo no lugar, tudo modeladinho.. ja disse que amo?? heheh amei o post.
    E sobre a posthaus, tb super indico! super confiável!
    Beijo e sucesso no blog.

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. É isso aí galera!
    Os bodys são tudo de bom, vestem bem, nos deixam elegantes e tem preços bem acessíveis.
    Beijos

    ResponderExcluir