Fashion kids: moda para crianças!

11 de janeiro de 2017

Se tem uma coisa que deixa as mamães babando, são crianças estilosas. Com tantas inspirações, ficou fácil transformar o look básico da criançada em looks cheios de estilo! Mas atenção mamães: o conforto deve ser sempre primordial na hora de vestir os pequenos!

Hoje separei diversas inspirações fofas com dicas legais e divertidas para dar aquela diferenciada no look infantil!

Não tem jeito, criança com calça jeans tem o nível de fofura elevado ao extremo! Sabe aquela dica adulta de dobrar a barra da calça? Pode aplicar neste caso também, o resultado fica fofíssimo!
dicas de moda infantil



Colocar t-shirts, camisas xadrez e meias diferenciadas dão um charme a mais na produção dos pequenos. Os sapatos também estão dentro da moda: botinhas e tênis fazem o maior sucesso! Além disso, são superconfortáveis!
t-shirts infantil
tendência moda infantil


Saias no estilo evasê tem tudo a ver com crianças: são superfofas e mantém o ar de infantilidade do visual.
mini fashionistas



Não esqueça dos complementos: um coque no alto da cabeça ou fitas no cabelo podem ser os protagonistas da produção.
penteados infantis


Encontre essas peças infantis fofas e estilosas na Posthaus:
goo.gl/ZQQ7cE

Aproveite para comprar também os maiôs infantis MAIS LINDOS da internet! Compre online: https://goo.gl/n61DAT 💦💖

mini sereias

Acesse a loja virtual mais completa do Brasil!







14 comentários

  1. Acho super style, mas as veses muito precoce, tem umas mães que já fazem do filho um blogueirinho e eu tenho maior d´[o... Pedro fica super irritado de calça jeans,limita ele de aprontar muita coisa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Criança com calça jeans eu acho lindo, é uma graça crianças estilosas, eu fico doida quando vejo.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda crianças super estilosas ficou louca quando vou comprar roupas para meus filhos apesar de comprar nas lojas mais baratas eu gosto muito de combinar as peças pra cada um com o sapato que irão usar...

    ResponderExcluir
  4. Um look mais lindo que o outro. Também concordo que criança de calça de jeans o nível de fofura é 100% haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Os look´s de kids fica mais lindo. Adorei seu post....
    Ah meu sonho os filhos usar roupas assim, eu achei mais fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos os looks são fofos, não tem nem como dizer qual o mais lindo ... Aliás os modelos (crianças) são muito fofos!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  7. Eita que os miúdos vão arrasar com essas roupinhas, gostei da seleção Lilian e com certeza eles (miúdos) vão ficar mais vaidosos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que tuuuudoooo
    que amor de looks sem falar que os modelos são super fofos
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso de um filho para vesti-lo assim senhor <3
    E essas roupinhas de banho <3

    ResponderExcluir
  10. Crianças já são umas fofuras por si só né? Agora com essas roupas tenho vontade de apertar mais ainda, uma mais linda que a outra adorei o loirinho com as meias listradas e a menina de coque alto na cabeça com a cara de quem apronta muito. Amei as dicas Lilian. Sucesso

    ResponderExcluir
  11. Que fofo seu post, as crianças estão super estilosas mesmo . Eles se inspiram na mães ou até nas blogueiras😃

    ResponderExcluir
  12. Ben legal este looks Kids os filhos já crescem con estilo

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, criança fica linda de qualquer jeito, com qualquer peça.

    beijos

    ResponderExcluir