Eu uso Linha Clinical Cachos Kelma Cosméticos

30 de janeiro de 2017

Oi amorinhas!!!
 A dica hoje é para as cacheadas ou levemente cacheadas, rsrsr.
Em meio a tantos produtos que vem surgindo, tenho observado muitas mulheres dizendo que nem sempre ficam satisfeita com alguns produtos adquiridos para cuidar dos cachos, alguns só tem propaganda e por aí vai. Então, antes de mais nada eu gostaria de dizer para vocês que meus cabelos são fino, levemente cacheados e comprimento ressecado. Se seus cabelos se parecem com o meu você está no caminho certo, rsrs, caso você tenha cabelos com mais cachos ou mais crespos não tem problema, ele também servirá para você ou caso queira conhecer mais produtos que se identifique com seu cabelo conheça  aqui os produtos ideais para você cacheada de plantão!

http://www.kelma.com.br/produtos/linha-quero-cachos/

Nesses últimos dois meses estou usando o shampoo e condicionador da Linha Clinical Cachos da Kelma Cosméticos, embora eu não tenha uma cabeleira super cacheada, esses dois produtinhos fizeram muuuito bem para meus cabelos, aquele frizz que ficava no alto na cabeça foi disciplinado e os cachinhos agora tem forma, visto que a Manteiga de Karité vem dando brilho as pontas que ainda tem luzes.
cabelos cacheados nutridos saudáveis e limpos

Sobre a Linha Clinical Cachos

A linha Clinical foi desenvolvida com ativos de alta performance, que penetram com facilidade nos fios permitindo uma maior nutrição e garantindo um  tratamento super nutritivo com rápidos resultados.

Toda linha foi criada com D-Pantenol, Vitamina B5, que tem propriedade reparadora do couro cabeludo as pontas fortificado os fios. A resposta ao  tratamento  é imediata já apresentando brilho e maleabilidade.

Fórmulas sem adição de sal, sem parabenos e sem corantes. 

Pensando em um tratamento intensivo e buscando maior eficácia a  linha foi dividida tendo o público de cacheados separado dos demais.

Desenvolvida com Complex Queratina e Óleo de Coco. 

Complex Queratina é um complexo tecnológico com cisteína e arginina que penetram profundamente nos fios trazendo força e resistência aos cabelos fracos e danificados

O Óleo de Coco é um Emoliente VEGETAL que restaura a proteção natural e a elasticidade dos fios além da sua principal função; nutrição profunda.

Indicação:
Para todos os tipos de cabelos, principalmente para os porosos, com quebra, ressecamento e pontas duplas.

Função:
Restauração, Hidratação e Vitalidade

A Linha Clinical Cachos conta também com a Manteiga de Karité que repõe a água dos fios, tratando o maior problema do cabelo cacheado, a desidratação, além de ser um Emoliente VEGETAL rico em acidos grachos e Omega 3 e 6 reduzindo a aspereza e o ressecamento dos cachos. 

O Óleo de Ricino é um excelente regenerador da fibra capilar por conter Vitamina E. Funciona como antioxidante e estimula a circulação sanguinea no couro cabeludo estimulando o crescimento Natural.
Modo de Usar o shampoo:
Aplique diretamente nos cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem. È importante repetir a operação pois o shampoo além de limpar inicia o tratamento de hidratação.

Modo de usar o condicionador:
Após lavar os cabelos aplique o condicionador massageando suavemente no comprimento. Deixe agir por alguns minutos e enxágue abundantemente.

Para um melhor resultado , utilize  a linha completa Clinical.

Meninas, eu amei o resultado, meus cabelos embora oleosos, não pesaram e ficaram super macios.

Conheça mais a Kelma e sigam as redes sociais:

Compre produtos Kelma aqui:

http://www.lojakelma.com.br/

Curta a fanpage:

https://www.facebook.com/KelmaOficial/

Siga o Instagram:

https://www.instagram.com/KelmaCosmeticos/

TELEVENDAS

0800 777 88 55




6 comentários

  1. Ooi, não conhecia essa marca de cosmético... gostei dos benefícios!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian a linha muito boa, pra quem gosta de cachos o produto é ideal, amei os produto principalmente porque ele disciplina o frizz isso é muito bom, a Kelma possui produtos excelentes, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana!!! Não conhecia a marca. Já vou curiar mais a respeito.

    ResponderExcluir
  4. Parece bons produtos, Lilian!
    Os meus são levemente ondulados, mas ressecam muito, então acredito que podem obter bons resultados, afinal manteiga de karitê e óleo de coco são ótimos hidratantes.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  5. Amei os componentes desse produto, que bom deu certo no seu cabelo e não pesou nos fios.

    ResponderExcluir
  6. A Kelma é novidade para mim, gostei muito de sua resenha e do resultado nos cabelos! A embalagem é apaixonante!

    ResponderExcluir