Meus produtinhos da Jequiti resgatados com o carnê do baú.

13 de dezembro de 2016

Oi meninas!

Final de ano chegando, e com ele presentinhos de natal pra amigos, família e por aí vai. 
E um investimento (rsrsrs) que achei super bacana e econômico é a compra do carnê do baú, comecei a pagar em janeiro/2016 o valor de R$10,00, são doze parcelas e no final resgatamos o valor de R$150,00 em produtos Jequiti. Como eu antecipei as prestações eu resgatei os produtos em Novembro mesmo.

Achei muito vantajoso pelo fato de ser um pequeno valor que você paga mensalmente, sem pesar no bolso e no final do ano você pode resgatar o valor pago em produtos e usa-los para presentear nas comemorações de natal sem passar aperto.

Entenda como funciona 

O que é Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?
É um carnê de pagamento que dará ao cliente comprador a possibilidade de trocar o valor pago pelos produtos da Jequiti e de ser sorteado para participar do novo programa da Jequiti
Para ganhar... É só rodar?, que dará prêmios de R$ 5.000,00 até R$ 1.000.000,00 toda semana, e do programa Caldeirão da Sorte, que dará prêmios de até R$ 10.000,00 todos os dias.

Qual o preço do carnê?
O carnê custa R$10 e, ao adquiri-lo, você terá quitado, automaticamente, a primeira parcela de um total de 12 parcelas.

Onde comprarei meu carnê?
Os carnês serão vendidos pelas Consultoras e Consultores Jequiti e também em casas lotéricas por todo o Brasil.

Sou Consultora, como comprarei o carnê?
Você poderá solicitá-lo em seu pedido convencional, ele terá um código e será enviado em sua caixa com os demais produtos Jequiti.

Comprei meu carnê, onde e como devo cadastrá-lo?
Você pode cadastrá-lo no hotsite do Baú da Felicidade Jequiti, ligando nas centrais de atendimento (4040-3846 ou 0800 718 9700) ou enviando seu cadastro preenchido através dos Correios para a Caixa Postal 05909-960.

Quando poderei retirar meus produtos Jequiti?
Quando as doze parcelas forem quitadas, você deverá entrar em contato com a Jequiti para fazer seu pedido. Os produtos serão enviados para o endereço do cliente sem nenhum custo de frete.

Posso quitar todas as parcelas de uma só vez e pedir meus produtos?
Sim, pode.

Quanto eu, cliente, pagarei pelo carnê e receberei em produtos Jequiti?
O carnê contém 12 parcelas de 10 reais, ou seja R$120. Ao quitá-las, você poderá resgatar R$150 em produtos Jequiti.

Existe data de vencimento das parcelas do carnê?
Para serem válidos, os carnês devem ser pagos dentro do mês entre o dia 1 e 30. Uma parcela em cada mês.

Onde posso pagar meu carnê?
Em lotéricas ou nos correspondentes Caixa 

Quais são os outros benefícios do Baú da Felicidade Jequiti?
Você poderá concorrer no novo programa Para ganhar é só rodar?, onde serão sorteados 5 clientes por semana para ir ao palco e ganhar prêmios que podem variar de R$5.000,00 (5 mil) a R$1.000.000,00 (1 milhão). E, também, no Caldeirão da Sorte, que dará prêmios de até R$ 10.000,00 (10 mil) todos os dias.


Então fica a dica meninas!

Compre logo para final de 2017 ter seus presentinhos sem aperto também, rsrsrs...

Vejam aí produtinhos resgatados, amei!!!
vantagens de comprar o carnê do baú jequiti

Os produtos vem bem embalados em uma caixa e chegaram bem rápido em minha casa. 
produtos jequiti são top


Acesse o site e saiba mais sobre o carnê e os produtos Jequiti







18 comentários

  1. Olá tudo bom com você
    Primeiramente quero lhe desejar uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Bem legal esta resenha descrita sobre o assunto além de informativo sobre os produtos são boas qualidades belo post até mas

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! Não sabia como funcionava, mas gostei. Adoro a Jequiti! Beijos!! :D

    ResponderExcluir
  3. Lilian amei as suas dicas, adoro os produtos da Jequiti são excelentes, são presentes que todas as mulheres querem ganhar inclusive eu, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma forma bem legal de comprar os produtos sem ter de desembolsar o valor na hora. Gostei, pois não sabia que podia resgatar os produtos da Jequiti! Valei pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bacana, vc pode concorrer nos sorteios, e ainda recupera o valor investido e mais um pouco. Vc conseguiu bastante produto, muito bom ! Bjs

    ResponderExcluir
  6. poxa vc me convenceu vou comprar um rsrsr tenho várias miniaturas de perfumes da jequiti e amo, bjus!

    ResponderExcluir
  7. Ótima informação,eu já fui sócia desse grupo de Carnê do Baú da Felicidade,legal sua resenha beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante das embalagens dos produtos da Jequiti, mas ainda não consegui experimentar nenhum rs morro de curiosidade para isso pq dizem serem produtos muito bons :)

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Os produtos da Jequiti são ótimos :D eu adoro os perfumes.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana!
    Deu bastante produto.
    Ótimo para presentear heim?
    Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Que massa. Não conheço ninguém que venda Jequiti, mas os produtos parecem ótimos.

    ResponderExcluir
  12. Caramba, quanta coisa você resgatou! Realmente vale a pena e é tão baratinho por mês... Amei!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. Que legal, é um ótimo pensamento já comprar para não passar aperto no natal, kkkkkkkk, nunca parei para pensar nisso.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia que carne do bau ainda existia. Gosto demais dos produtos da Jequiti.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei seu post.. nunca usei essa marca.. difícil acha a loja.

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha, os produtos da Jequiti são ótimos!
    Bjs, Keila
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Verdade pessoal, é um bom investimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu sou consumidor e consultor...Já resgatei meu carne e sempre q tem produtos em promoção e lançamentos eu compro. Adorooo a jequiti

    ResponderExcluir