Dicas para vestir bebês e crianças no verão!

21 de dezembro de 2016

O verão começa nessa semana e nós mal podemos esperar pelo brilho do Sol nos dias de descanso. Para as crianças, descanso é sinônimo de hora de brincar! Muitos pais têm dúvidas sobre as roupas que vão colocar nos filhos em dias mais quentes. Regatas? Shortinhos? Sempre surge a pulga atrás da orelha para saber o que vai ficar bonito e confortável e, claro, caber no bolso, né?
duduka e ddk
Vale cores neutras e também vibrantes
O verão por si só já é uma estação bem vibrante. Optar por cores mais neutras nos trajes dos pequeninos é uma ótima saída. Visualmente, são peças mais neutras, transmitem uma sensação de frescor. Além disso, cores ligadas à natureza tem sido tendência de moda pelo mundo todo. Você com certeza já deve ter visto muitas peças com cores mais sóbrias e pensou: ‘Mas, será que devo? Criança não tem que usar tudo colorido?’ – Não, relaxe! Abuse dos tons neutros nas crianças, vai cair super bem! Mas se a roupa é de tecido leve, cofortável é tem cores vibrantes, também pode! O que não pode é deixar seu filho sufocado.

Tecidos mais leves
Muitas mães acreditam que o verão é a estação de vestir os filhos com roupas bem abertas e leves. Nem sempre essa é a solução: se seu filho não se incomodar, você pode vestir uma calça ou uma camisa de mangas mais compridas, desde que essas peças tenham tecidos que não fiquem tão quentes. Malhas de algodão são bem frescas e você encontra em todo lugar. Não tem desculpa!

Estampas mais naturais
Animais aquáticos e selvagens, estilo navy, flores, folhagens tropicais: essas são algumas das estampas que você pode escolher na hora das compras para as crianças. Ultimamente, tem sido muito mais fácil encontrar peças com esses elementos timbrados. Os animais aquáticos, em especial para as meninas, são uma opção ótima, e que elas adoram! Cavalos marinhos, estrelas do mar e assim por diante.

Abaixo, deixo alguns modelitos fofos da grife Duduka & DDK para as mamães babonas se inspirarem.

lilian brito blog

duduka e ddk
moda infantil


 



 Acesse o site:


Curta a fanpage:


Siga o instagram:




8 comentários

  1. Muito boas as dicas e looks! Os pequenos precisam ficar bem fresquinhos para se divertirem à vontade, mas mesmo assim ainda podem ficar muito lindos ^^
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que fofurinhas, uma roupa mais bonita que a outra, amei as dicas.

    ResponderExcluir
  3. Lilian que boas as dicas, nesse calor que está fazendo as crianças precisam de roupas leves, gostei muito dos modelos, a loja tem várias opções, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses looks para os pequenos, eles também merece. Valeu, bjs

    ResponderExcluir
  5. neste verão o que pede são roupinhas leves e confortáveis para eles brincarem
    amei as dicas e que peças lindas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!
    Os pequenos merecem esses cuidados

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, é sempre bom cuidar dos pequenos mas sem esquecer do conforto né? Principalmente aqui em Recife que parece que é verão o ano todo haha beijos!

    ResponderExcluir
  8. Dicas ótimas, sempre optei por tecidos mais leves, roupas mais claras e estampas mais leves também.
    Inspirações lindas !!!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir