Strappy Bra: Conheça a nova tendência de sutiãs do mercado!

21 de novembro de 2016

O Strappy Bra nada mais é que um sutiã com tiras posicionadas estrategicamente para, não só aparecer, mas se tornar a peça principal na composição do look.

De início, essa peça era vista em aparições isoladas de algumas celebridades no Instagram e parecia uma moda passageira. No entanto, de uma hora para outra, esse sutiã virou tendência mundial e invadiu o mercado, aparecendo em composições de looks de blogueiras de moda, celebridades e fashionistas.

Se isso é novidade para você, leia este post e saiba tudo sobre esse sutiã e como combiná-lo nas mais diversas produções. Confira!

Mas afinal, o que é o Strappy Bra?

Esse sutiã tem o design de um top, no entanto, possui uma série de tiras – que podem ter diferentes espessuras – e que formam desenhos geométricos na pele.

Essas tiras podem estar na frente ou nas costas do sutiã, e até dos dois lados, dependendo do modelo. Podem estar posicionadas na horizontal, cruzadas ou formando os mais diferentes desenhos.

Esse tipo de sutiã foi desenvolvido para aparecer sob a roupa, valorizando as peças com as quais são combinadas.

Como usar um Strappy Bra?

Como as tiras do Strappy Bra foram feitas para aparecer no look, ele deve ser combinado com blusas transparentes, peças decotadas ou regatas cavadas.

Ele é ideal para o uso de blusas e vestidos com decotes nas costas sem ter que se preocupar com o sutiã ou em alguns casos, com a falta dele. Com seus cortes e tiras, o Strappy Bra confere um ar moderno quando somado ao decote nas costas, principalmente em composições com peças mais soltas.

As peças que possuem tiras na parte da frente do sutiã podem ser combinadas com t-shirts mais decotadas, conferindo um toque fashion ao visual básico da camiseta.

O Strappy também pode ser utilizado para compor looks mais elegantes, como com camisas transparentes.

Por ser uma peça com um tom mais fashion e sensual, não é recomendada para o trabalho, a não ser que seja um ambiente mais descontraído. Mesmo assim, é importante utilizá-lo em composições mais sutis e delicadas.

Strappy Bra no mercado de moda íntima
conjuntos a partir de R$16,90

Não há dúvidas que esse sutiã já virou tendência no mercado de moda íntima.  E com a popularização do produto, a tendência é que a procura por esta peça aumente.

Cada vez mais, ele é visto com frequência usado pelas celebridades, principalmente em festivais de música, o que não é surpresa, visto que o Strappy Bra confere um visual moderno e descolado às composições de moda.


modelos de sutiã sofisticados que estão na alta


Outro fator para o aumento da procura é a chegada da Primavera/Verão. As estações mais quentes estimulam o uso de regatas e outras peças leves que favorecem o uso desse tipo de sutiã.

Não deixe de adquirir esse belíssimo conjunto strappy bra. Fabricado em microfibra lisa de excelente qualidade, é a peça perfeita na hora de compor seus looks. Ele está disponível em diversas cores e tamanhos! Confira: http://4et.us/fXDkIb

Portanto, se você é revendedora de lingerie, não deixe de oferecer o Strappy Bra para as suas clientes. Aproveite que essa tendência é nova no mercado brasileiro e a use como um diferencial para suas vendas, indicando o produto e formas de uso da peça em composições de moda.

Para arrasar na academia, que tal apostar em uma peça confortável e super estilosa? Esse top strappy bra é um lançamento de ótima qualidade, feito em poliamida estampada. Garanta o seu clicando aqui: http://4et.us/PuK784
top confortável para malhar


Meninas, na Virtual Fashion tem lindos conjuntos Strappy Bra por apenas R$16,90


Conheça mais produtos e veja como é fácil se tornar uma revendedora





17 comentários

  1. Lilian que lindos os conjuntos cada modelo lindo, gostei muito dos detalhes, amei o primeiro conjunto, gostei bastante da loja, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã desse modelo e tenho um, são lindos e deixam o look muito mais charmoso!
    Esse são incríveis!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esses modelos e adoro, só acho que precisa tomar cuidado com o tipo de combinação da blusa pq as vezes não fica legal :) Mas os modelos são lindos

    ResponderExcluir
  4. É bem que ja vi um destes rolando por ai, rsrs. eu não sei se usaria, ainda não adquiri um, mas o que tem apenas 2 tiras na frente achei bonito <3 :)

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Realmente, já tinha visto várias fotos no Instagram, com esses sutiãs e com certeza deixam o look meio diferenciado. Sem contar que as peças apresentadas na postagem são bem bonitas.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses sutiã são lindo diferentes e maravilhosos
    já tinha visto mais ainda não comprei

    ResponderExcluir
  7. São lindos esses modelos, sempre tive vontade de comprar
    mas não achava um do meu gosto
    adorei todos, principalmente esse azul
    bjs

    ResponderExcluir
  8. São peças muito bonitas, tenho que mostrar a ala feminina aqui em casa e a minha opinião é que com certeza deixam as mulheres ainda mais belas, vai adorar
    Gostei da sua resenha

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  9. Acho tão lindo!
    estou louca por um ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Lilian, eu achei lindo e estiloso! Mas eu ainda sou bem tradicional nesse quesito! Não gosto que as alças apareçam! Mas é muito lindo para quem curte e gosta!

    ResponderExcluir
  11. lINDOS! Adorei os modelos e as cores estão um luxo! beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas demais essas peças adorei bjo

    ResponderExcluir
  13. Que modelos mais lindos, amei e quero todos de todas as cores hehe

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bom com você
    Primeiramente quero lhe desejar uma boa noite
    E parabénizar pelo post Ótima resenha descrita sobre o produto além de ser muito bonita o design dano um charme ao corpo da mulher que utiliza este produto ou estiver interessado a utilizar bom post até mas ótima noite fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. As peças são lindas e eu adorei os conjuntos , principalmente o conjunto vermelho.

    ResponderExcluir