Testei! Batom Líquido Matte da Ricosti

29 de agosto de 2016

Os batons são líquidos de efeito matte nos lábios. A embalagem é simples porém resistente, e contém 4,5 ml de produtos. O aplicador é comum, assim como de um gloss.
A textura do produto é cremosa, como um mousse e a pigmentação intensa, facilitando muito na hora de aplicar. Demora em torno de 1 minuto para secar nos lábios.

lilian brito blog

lilian brito blog

Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.
 
• Cores Intensas

• Alta Cobertura

• Maior Fixação

lilian brito blog


Abaixo minha pequena que é louca com batom, eu não poderia recusar em passar, ao ouvir: "Mamãe passa ne mim"! kkk
lilian brito blog

baton matte ricosti

Meninas, eu gostei muito da cor e do acabamento, achei muito prático para passar e tem alta durabilidade.
Bom demais!!!!
Ah! A cor chama Viva


Conheça mais produtos da marca!


9 comentários

  1. Olá, adorei essa cor ficou linda em você. Não conheço essa marca de batom, mas já quero experimentar.
    Bjs
    Tamila

    ResponderExcluir
  2. oi!
    A Ricosti tem produtos excelentes, e este batom é lindo :D
    A cor combinou com você ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor dele! ♥
    Amo esse tom de batom!
    amei a resenha!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a cor, é linda!
    Estou tentando achar essa marca por aqui ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bom com você?
    Desejo uma boa noite!
    Parabéns pelo seu post ótima dica além de ser um produto muito bom gosto lindo esta cor na qual demonstra nas imagens e um baton muito bonito parabéns pelo seu post ótima dica até mas...

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Apesar de eu não ser muito fã de batom matte, achei a cor muuuito linda!
    bj

    http://www.thevanityblog.com/

    ResponderExcluir