O melhor da literatura infantojuvenil e para adultos você encontra na Vagalume Livros!

4 de agosto de 2016

A leitura abre novos caminhos, novas possibilidades, novos horizontes, nos faz enxergar a vida com um novo olhar. É através dela que o ser humano é estimulado a formar sua opinião e até mesmo sua personalidade. E não é só isso! Ler nos faz acordar como “super-heróis”, ter um dia de “princesa”, lutar contra “dragões”  e dormir com os “anjos”.

Seja uma criança, um jovem ou um adulto, seja por diversão ou para adquirir conhecimento, a leitura é essencial nas nossas vidas!

E é acreditando nisso que, há mais de 5 anos no mercado livreiro e com um material diversificado, a Vagalume Livros tem como missão levar a você o melhor da literatura. Além disso, a Vagalume Livros  oferece ao público novidades no universo literário e aliar preços acessíveis com excelentes qualidades.

A Vagalume possui os seguintes departamentos

Arteterapia Infantojuvenil
Arteterapia para Adultos
As Cores das Emoções
Atlas
Banho Colorido
Bíblias
Brochura 365 histórias
Caligrafias
Capa Dura
Coleção Clássicos Dourados
Coleção Descobrindo
Coleção Fábulas
Coleção Histórias Bíblicas
Coleção Recontar
Coleções
Colorir
Contar em Cordel
Culinária
Dicionários
Escreva e Apague
Fitness e Saúde
Frozen
Globos
Hora de Tocar e Cantar
Jumbo
Latas
Libras
Lição de Casa Atividades
Literatura
Livro no Pote
Livro Presente
Manual
Music Player
Play-a-Sound Grande
Play-a-Sound Pequeno
Pop-Ups Bíblicos
Quadrinhos
Quebra-Cabeça
Religiosos
Só Me Diz Por Que
Sonoros Patati Patatá
Super Kits
Travesseiro Grande
Volumes Únicos

 

vagalumes livros

vagalume livros



 









vagalume livros



Navegue pela loja virtual e veja as promoções 







7 comentários

  1. oi!
    ler e incentivar a leitura é super importante, por isso sempre leio para meus sobrinhos e presenteio com livros.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!
    Eu conheço e já tive oportunidade de ter livros dessa editora. Fiquei curiosa com o "Livro no Pote", vou fuçar par ver se descubro mais.
    Esses livros 365 dias são viciantes, tenho de estações e tenho um do Smilinguido, que marido me deu e amo muito.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso esse mundo literário, eu confesso que os livros infantis sempre me ganham pelas capas porque são divertidas e coloridas.
    Incentivar a leitura é muito bom!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, muito bom, tem muitos livros infantis, grande variedade e bem colorida as capas , alem de aprender as crianças se divertem...
    Muito bom seu post...
    Bjuss e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  5. que lindos adoro leituras infantil no meu tempo nao tinha

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lilian! Não existe nada melhor do que ler, através da leitura adquirimos conhecimento, viajamos pelo mundo e tb nos divertimos muito. Adorei conhecer a editora Vagalume Livros. Beijos

    ResponderExcluir