Esmalte preto Crystal, Nailwear Pro+ Crystal da AVON

29 de agosto de 2016

Depois de experimentar o Crystal pink nesse post:

Agora é a vez do Preto Crystal. 
 
esmalte crystal da avon

Quando surgiu a linha Nailwear Pro + Crystal da Avon foi um sucesso, mas ainda eles continuam em muitas unhinhas por aí.
esmalte preto cristal
 
  Além de secagem rápida, é de boa aplicação e durabilidade, sem contar que é sempre bom termos um esmaltinho de cor preto

 De brilho acetinado, ele realça muito as unhas.


 Mas para ser sincera, na hora de retirar esse esmalte é um pouco trabalhoso, rsrs, parece que gruda nas unhas, acho que é justamente por conta dos cristais, esses pigmentos brilhantes grudam que é uma beleza.
Mas vale a pena usar, fica lindo principalmente pra quem sai com frequência durante a noite.

 Saiba mais sobre o produtos:

www.avon.com.br











9 comentários

  1. Oi!!
    Eu uso sempre os esmaltes da Avon :D e gosto muito.
    Amei esse esmalte é muito lindo ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo essa linda, acho super prática e se encaixa bem com a rotina corrida da mulher, pr ter secagem rápida

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO OS ESMALTES DA AVON, E QUANDO SE TEM GLITTER AI QUE EU AMO VIU... RSRS
    FICOU LINDO!

    ResponderExcluir
  4. Menina estou apaixonada por esses esmaltes da Avon,eles são perfeitos.
    A unha ficou perfeita.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!e assim, eu adoro esmalte assim com textura.
    Adorei, vou comprar!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindas todas as cores dessa coleção, mas esse preto ual, é muito bonito!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu usei ele no fim de semana passado...rsrs
    Ele é lindo!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por esse esmalte, é tão lindo né..
    Ficou lindo nas suas unhas

    ResponderExcluir