Creme facial Lalíz, uso e recomendo!

5 de agosto de 2016

Meninas, vejam que produto fantástico eu descobri, o creme facial Lalíz, é um poderoso Anti-aging e hidratante, desenvolvido para pessoas que buscam uma pele macia e suave. Ele carrega óleos ozonizados de rápida absorção, evitando que o rosto fique oleoso com aspecto brilhante. O ácido alfa lipoico presente neste produto penetra rapidamente a pele humana e é convertido ao Ácido Dihidrolipóico, que mostra uma capacidade antioxidante muito potente, protegendo a pele contra a radiação UV do sol, responsável pela produção de radicais livres. O Óleo de rosa mosqueta que faz parte da sua composição, funciona como um poderoso clareador e rejuvenescedor celular, altamente cicatrizante.

resenha lilian brito blog




De fragrância deliciosa e boa consistência.

Os óleos que compõem o creme facial são:
• Óleo de coco

Já conhecido mundialmente como sendo rico em Ácido Láurico, possuindo duas vezes mais deste componente do que o próprio leite materno.

• Ácido Láurico

Possuí como característica importante para os cabelos a inibição da produção da 5-alpha-reductase no organismo, que é um grande vilão para a queda de cabelos.

• Óleo de semente de uva

Poderoso antioxidante, rico em vitaminas e conhecido pela sua alta capacidade de hidratação.

• Óleo de Macadâmia

Com propriedades marcantes como o complemento na série de vitaminas vitais para a saúde do couro cabeludo.

• Óleo de Calêndula

Outro óleo maravilhoso que complementa todo o complexo vitamínico para o tratamento dos cabelos.

Todos em conjunto fornecem uma série de vitaminas para o organismo como as vitaminas A, B, C, D, E e K. Nossos óleos são de origem natural e ozonizados.

Conheça todos os produtos maravilhosos que a Lalíz Cosméticos oferece!






21 comentários

  1. Lilian o creme facial é tudo de bom, tem benefícios bons para a pele, vou agora conhecer os produtos da Laliz, produtos bons não podemos deixar de conhecer, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem dessa marca de produtos Lilian! E esse creme facial com óleos naturais ozonizados parece ser muito bom!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, arrasou na dica!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Conheço outros alguns produtos da marca e gosto, creio que o creme de óleo deve ser maravilhoso também.Gostei da resenha, bem clara. Bjs
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Os produtos da Laliz são excelentes :D quero muito testar este. Tenho algumas manchas de melasma e quero ver se com este creme elas amenizam. Amei a resenha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olha que bacana, não conhecia essa linha. Muito bom cuidar da pele com produtos de qualidade, gostei dos benefícios! beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha
    Ñ conhecia a marca mas pela resenha e ótima
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de conhecer sobre os produtos Lilian!
    Não conheço a marca, mas já fiquei muito curiosa por experimentar
    esse produto!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Muito conhecer mais um produto para o rosto, eu já sou viciada rs, um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que creme bom esse e eu nem conhecia ainda
    achei a dica maravilhosa
    irei comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca e olhando aqui vi que eles tem vários tipos de produtos!
    Esse creme facial me chamou muito a atenção pela combinação de oleos. Já fiquei super curiosa para comprar e usar :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer estes produtos querida, este creme me conquistou vou dar uma olhada no site e conferir mais novidades.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço...mais já gostei do benefício que prometido!!

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    Eu não conhecia essa merca, e sou doida por cremes faciais.
    Eu quero! Vou procurar

    ResponderExcluir
  15. legal não conhecia também e vou comprar com certeza

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei muito da indicação. No momento só tenho usado hidratante normal no meu rosto. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Nunca ouvi falar mais fiquei bastante curiosa vou verificar com eles algum distribuidor próximo da minha casa.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
  19. Olá não conhecia a marca parece muito bom bjo

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bom com você? Primeiramente gostaria de lhe deseja uma ótima noite e parabénizar pelo post gostei bastante das informações descrito na sua resenha não conhecia a marca e nos ajudar a esclarecer melhor sobre o produto além de ser um boa dica.. Até mas parabéns novamente pelo seu post..

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog amei, vc ganhou mais uma fã Lilian, não conheço essa marca mas vou experimentar...no momento estou usando o creme Nat Skin com DMAE e o Ácido Glicólico 6% da Hinode, minha pele que é mista se deu muito bem, comprei através desse link www.hinodeonline.net/3123168 a entrega foi rápida e outra dica é beber muita água, tenho 38 anos, mas as pessoas sempre me dão 25 ou 27 anos, confesso que adorooo kkk, um seper bj.

    ResponderExcluir