Chinelos personalizados estão em alta em casamentos e festas de 15 anos.

1 de agosto de 2016

Chinelos personalizados são mais do que um modismo, eles vieram mesmo para ficar nos casamentos brasileiros. Aliás, são a cara dos casamentos brasileiros! São úteis, antes de tudo: o objetivo é que as mulheres não fiquem com os pés doendo e troquem o salto pelo chinelo para não parar de dançar.  Além da utilidade na festa, será uma boa lembrancinha que a convidada poderá usar muitas vezes depois e sempre lembrar do seu casamento.

Além de casamentos, os chinelos personalizados ganharam espaço em festas de 15 anos também

"Chinelos personalizados é uma tendência de mercado, principalmente no segmento de casamentos e eventos sócias, pois tem sido um segmento em franca expansão", diz organizadores de festas e eventos.
Nos eventos ele tem sido coadjuvante, junto com as principais lembranças para os convidados, que estão com seus pés doloridos precisando curti a festa com alegria e danças.

Se você gostou dessa tendência e pretende fazer um orçamento, conheça a ChinelosDidedo Net  fabricantes de chinelos personalizados, voltados para casamentos, festas de debutantes, festas de formatura, corporativos, empresas, atacadistas e eventos em geral.

A ChinelosDidedo Net foi criada para atender a crescente demanda do mercado de sandálias personalizadas, com o padrão de qualidade e comprometimento que o publico precisa: produto de ótima qualidade, atendimento diferenciado, artes inovadoras e total compromisso com os prazos negociados. Tudo isso dentro de um preço justo!

Segue alguns modelos:


lilian brito blog

lilian brito blog






 


lilian brito blog




 














Faça seu orçamento!








10 comentários

  1. Sao lindos e muito criativos para daf de lembrança em casamento, aniversarios enfim... O importante e criatividade. Eu quero ganhar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei fiquei imaginndo a foto dos meus filhos .😍

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, inclusive penso em colocar as sandalias como mimo no meu futuro casamento, adorei os modelos!!!

    ResponderExcluir
  4. São lindos! Eu amo chinelos personalizados!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Lilian essa tendência é maravilhosa, lindos os chinelos personalizados,gostei dos modelos e da criatividade, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian!
    Eu recebi um há muito tempo atrás, como lembrança de casamento, era preto e branco, mas com um belo desenho.
    O legal é poder estampar de acordo com o tema da festa. Alguns modelos que postou são bonitos.
    Abraços esmagadores e feliz Agosto!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Amei todos os chinelos :D são lindos. É uma ótima dica para dar de presente ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem legal essa moda dos chinelos personalizados, um mais lindo que o outro ^^
    bjos!

    ResponderExcluir