Temperos Sayonara + Sorteio!!!

21 de julho de 2016

A Indústria de Alimentos Sayonara, é uma empresa 100% brasileira, com fabricação própria. Desenvolve, processa e comercializa um completo mix de Temperos, Condimentos, Molhos e Pimentas da mais alta qualidade desde 1970.

Os produtos alimentícios Sayonara são cuidadosamente selecionados, desde o plantio, cultivados naturalmente sem o uso de produtos químicos, até o produto final, sem adição de essências ou simuladores de sabor, resultando em produtos especiais que deixam seus pratos mais saudáveis e com o irresistível sabor característico da Sayonara.

SUA HISTÓRIA

A empresa nasceu sob o signo da conquista do espaço, fundada pelo Sr. José Antônio com o nome de “Produtos Apollo”, uma alusão à chegada do homem à lua a bordo da Apollo 11, no final dos anos 60. A partir de outubro de 1970, passou então a existir com o nome atual de Produtos Sayonara. A empresa chegara a ser considerada a maior do ramo de temperos, condimentos e pimentas no estado de Minas Gerais naquela época. A Sayonara já atuava em praticamente todos os supermercados no estado e fornecia também para os estados da Bahia, Espírito Santo e São Paulo chegando inclusive à exportar para o Iraque.

Desde 1970, Temperos de Excelente Sabor
O início dos anos 80, marca a chegada de um dos principais executivos da Sayonara. O primeiro passo foi um processo de reestruturação, recuperação de mercado no início dos anos 80 e consequentemente a fase de investimentos. O quadro de vendedores foi ampliado, o atendimento a pequenos varejistas foi intensificado e seus equipamentos foram modernizados.

No início dos anos 90, o galpão da rua Glaura, no bairro Santa Cruz ainda em Belo Horizonte/MG, já havia se tornado pequeno para o crescente volume de produção. Por isso, no fim dos anos 90, a Sayonara iniciou o processo de construção da nova sede no recém criado distrito industrial da Vila Maria, em Lagoa Santa/MG.

Produtos Alimentícios de Alta Qualidade por Mais de 3 Décadas

Em 2003 a empresa foi finalmente transferida para as atuais instalações com área construída de 2 mil metros quadrados. Atualmente, a Sayonara Temperos produz mais de 50 itens bastante apreciados pelos amantes da Gastronomia e Culinária Brasileira e Mundial.

Continuamos trabalhando intensamente pra satisfazer ao máximo nossos clientes e revendedores visando manter nossa reputação por décadas e décadas à frente.

Alguns produtos:


















Agora a melhor parte!
Vejam o que a Sayonara vai sortear pra vocês!



Três potes de temperos deliciosos que fazem parte da nova linha: Receitas da Vó Rita
Sobre os produtos sorteados
Há algum tempo lançamos nosso nova linha de produtos chamada Receitas da Vó Rita, batizada em homenagem à nossa querida avó Rita. Mas, afinal, quem é a mulher que inspira e empresta suas receitas quase secretas para os novos temperos?
Nascida em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Maria Rita logo aceitou o convite para compartilhar o segredo da sua comida maravilhosa com os clientes da Sayonara Temperos. Mãe e irmã dos sócios da empresa, Vó Rita trouxe os mistérios da comida pantaneira para deixar a comida mineira ainda mais gostosa.
Os temperos da Vó Rita trazem o gostinho do almoço de família aos domingos para o dia a dia de todos os cozinheiros e amantes da boa culinária. Em sua fórmula, o alho e o sal são muito bem acompanhados de condimentos que ajudam a intensificar o sabor dos alimentos preparados. Não somente, a qualidade ímpar do colorífico da Vó Rita deixa a comida ainda mais colorida, trazendo o sabor e a tradição da comida de vó para sua casa, sempre que desejar.

Para mais detalhes sobre os produtos acesse aqui:

http://sayonara.ind.br/produto/kit-promocional-receitas-da-vo-rita/

Para participar do sorteio clique no link abaixo:

Conheça a empresa e siga nas redes sociais:





Um comentário

  1. Lilian!
    Já estou lá, obrigada.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    BOM FINAL DE SEMANA!
    “Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de julho com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir