Castanha de caju: Contra sintomas de menopausa e TPM!

29 de julho de 2016

As castanhas de caju possuem uma lista de propriedades e benefícios surpreendentes inclusive para o tratamento dos sintomas da menopausa e da TPM. Tudo isso graças ao triptofano, aminoácido percursor da serotonina que é conhecida como o "neurotransmissor do bom humor". O consumo da castanha de caju é indicado nos períodos de frequente oscilação de humor e até mesmo depressão. O triptofano presente na castanha de caju também é percursor da melatonina, hormônio que regula o ritmo no sono, promovendo relaxamento e ajudando a dormir melhor. Além do triptofano, a castanha de caju também é rica em magnésio, mineral essencial para o bom funcionamento do sistema nervoso. Bons níveis de magnésio no organismo ajudam a evitar crises de ansiedade.
 Você encontra diferentes tipos de castanha de caju à granel, todas embaladas à vácuo, na loja virtual da Zona Cerealista Online www.zonacerealista.com.br
Envio para todo o Brasil.








2 comentários

  1. Bom dia, Lilian!
    Conheço os benefícios dessa delícia e muitos nutricionistas recomendam comer castanhas, inclusive a do Pará, sendo uma por dia.
    Adoro a zona cerealista!

    Obrigada pelo carinho com a Topiaria.
    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Abraços e uma semana abençoada pra você também.
    Beijos

    ResponderExcluir