Calça flare continua em alta!

25 de julho de 2016

As calças flare estão super em alta, elas têm sido a peça de destaque entre os looks da mulherada. Com elas você consegue um look chique e sofisticado, mas dependendo do modelo, também pode conseguir um look mais descontraído e confortável. A calça flare conta com uma cintura um pouco mais alta do que as opções tradicionais de calças e são bem justas dos quadris até ao joelho, a partir daqui a calça começa a ser mais ampla até à altura da barra. Este modelo de calças veio em grande variedade de tecidos e estampas, desde jeans, estampas florais, estampas animal print, couro, cores vibrantes, entre outros modelos de estampas.

Você pode usar as calças flare em diferentes ocasiões, tanto formais como informais. O que irá diferenciar o seu look é o tipo de material em que a calça é confeccionada e como ela será combinada, assim com tecidos mais finos você consegue um look mais sofisticado e elegante, enquanto que tecidos de malhas de algodão conferem um look mais casual, e por isso perfeito para usar no dia a dia. De qualquer forma, é importante saber escolher o modelo ideal para si, pois se a escolha não for correta elas podem achatar a sua silhueta.

Uma das dúvidas que surgem a quem quer usar a calça flare é se este modelo pode ser utilizado com calçados sem saltos. Para todas as mulheres que não querem abdicar do conforto nos pés, a resposta é sim, a calça flare pode ser usada com rasteirinhas ou sapatilhas, de preferência de bico fino. Se for baixinha, então uma dica é usar a sua calça flare com tons próximos, ou seja, combinar todas as peças do look em tons semelhantes. Esta dica também serve para as gordinhas. Para as magrinhas a dica é apostar em detalhes na calça, como os bolsos traseiros, pois eles criam mais volume nesta área. Lembre-se que, o tamanho da boca também influencia nos resultados, quanto maior ela for, maior será a sensação da pessoa ser mais baixa.

As calças flare combinadas com salto, ficam ótimas para quem tem os quadris longos, pois assim conseguimos dar uma sensação de alongamento do corpo. Com salto você consegue um look mais elegante e sofisticado, sendo ideal para eventos ou festas mais formais. Quando utilizar esta combinação de calça flare com salto, tente sempre usar um top em renda, seda ou com transparências, assim conseguirá uma maior harmonia no seu look.

Aproveito para mostrar as duas que amo, as duas são em jeans, porém um jeans mais escuro e a outra um jeans mais claro e despojado.

lilian brito blog

lilian brito blog

A flare jeans escura é da C&A

lilian brito blog

 Essa é da City Blue



lilian brito blog


 As duas são confortáveis e vestem super bem.

Amei!



0 comentários:

Postar um comentário