Aprender caligrafia em casa

12 de junho de 2016

Oi mamães!

Hoje quero compartilhar uma diquinha para driblarmos o celular na vida de nossos pequenos. Já não é nenhum segredo que "muitas crianças sabem mexer no celular melhor que um adulto" rsrs, e com isso a falta de interesse por parte das crianças em escrever e manusear um livro também tem se tornado realidade. 
Uma forma que estou achando bacana e atrativa para minha Rafa gostar dos livros e melhorar a escrita são os kits de treinamento, eles são encontrados em qualquer livraria e papelaria.

 Deem uma olhada no ultimo. A Rafa amou!

kit eu posso aprender caligrafia


Kit Eu Posso Aprender Caligrafia
treinar escrita

A Coleção Eu Posso Aprender Caligrafia traz tudo que os pequenos precisam para iniciar o processo de escrita e alfabetização. Composta por 10 livros que trabalha o desenvolvimento da coordenação motora, a aprendizagem das letras do alfabeto, nos números, além da formação as primeiras palavras.

editora bicho esperto

Os temas são abordados por meio de atividades lúdicas, ricamente ilustradas, que favorecem a memorização e transformam o ato de escrever em um momento e prazer e diversão.





O Kit Eu Posso Aprender Caligrafia é da Editora Bicho Esperto





7 comentários

  1. Lilian esse kit com essa coleção muito boa para as crianças, elas aprendam brincando, gostei muito da sua dica da Editora Bicho Esperto, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameei uma boa para a criançada os meu ia adorar beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian, te seguindo aqui no blog também para sempre te acompanhar!
    Quanto a sua postagem é ótima dica para as mamães e relação aos filhos desfoca o mundo virtual um pouco e é divertido.

    ResponderExcluir
  4. Que mara amiga,vou ver se compro pra sobrinha,ela vai amar
    bjo gde

    ResponderExcluir
  5. legal.. Ótima ideia gostei.. qd tiver os meus filhos vou comprar para eles.. rsrsrs

    ResponderExcluir