A bebê reborn da Rafa nasceu!

17 de junho de 2016

Oi mamães! 
Acredito que vocês já viram esses rostinhos nas redes sociais ou já ouviu de sua filha a frase: "mãe, compra uma bebê reborn pra mim"
Então, os bebês reborns tem se tornado o sonho de consumo das crianças, por lembrar tanto um bebê por seus traços, cebelinhos, acessórios e por aí vai.
 E aqui em casa não foi diferente, minha Rafa pediu e graças a cegonha Max Bebê Reborn Com Amor a Maria Luisa chegou aqui em casa.
Mas antes de apresentar a Maria Luisa, vamos conhecer um pouco da história dos bebês reborns e como eles chegaram no Brasil.

História
A criação de bebês reborns surgiu na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, quando as pessoas foram forçadas a viver a maior parte do tempo em abrigos com o mínimo de recursos. No momento em que os escassos, até mesmo o básico, algumas mães começaram a reformar as bonecas de suas filhas para dar-lhes um novo visual.
Mesmo nesse ambiente tão hostil, algumas mães notaram que seus filhos precisavam brincar. Começaram, então, a reformar bonecas velhas ou mesmo parcialmente destruídas para presenteá-los.
 Especificamente recriaram bonecas de porcelana, limpando, pintando e dando nova vida àquelas “filhinhas” de suas filhas. Deste modo faziam renascer uma outra boneca, daí a origem do nome “reborn”.
Com o término da guerra, essa prática de renascimento das bonecas se espalhou pela Europa e foi evoluindo com a incorporação de novas características ao longo do tempo.
Mas foi nos EUA, nos anos 80, que Joyce Moreno, uma artista plástica restauradora de bonecas de porcelana, resolveu aplicar seus conhecimentos numa boneca de vinil, criando características muito parecidas com um bebê de verdade.
Ela pesquisou a tinta adequada ao vinil, a maneira adequada de implantação dos cabelos, desenvolvendo uma técnica própria e inovadora para chegar a um  resultado muito próximo do real.

Atualmente a Arte Reborn é praticada em todo o mundo por artistas dedicados e entusiasmados com a satisfação que estes bebês causam em quem os adquire .

Fabricação:
Fazer uma boneca reborn leva tempo e esforço. Para iniciar este processo deve ter uma boneca de vinil ou kit especial e ferramentas e recursos. A aparência da boneca depende do criador, mas alguns artistas reborn permite aos seus clientes a encomendar uma boneca personalizada, geralmente fornecendo uma fotografia para conseguir parecer com a criança caso seja do interesse dos pais.


Agora a parte mais fofa!
Abaixo minha filhota com seu bebê reborn, ela e meu sobrinho João Pedro escolheram o nome, eles deram a ela o nome de Maria Luisa, rsrsrs, muito fofa!lilian brito blog


bebê reborn


lilian brito blog

resenha lilian brito blog

Gente, as meninas se derretem por esses bebês,  a Rafa não se desgruda da Maria Luisa, até parece mesmo que estamos adquirindo um bebê de verdade, rsrsrs...
 

 Até as mamães piram! Vejam que coisa mais fofa, o bebê vem acompanhado com o enxoval com direito a ultrasson, certidão de nascimento, teste do pezinho e certificado do artista (quem criou o bebê reborn) e outras coisinhas.

bebe reborn
 
bebê reborn

Ao encomendar seu bebê reborn na Max Reborn com Amor você escolhe o nome e o bebê chega em casa com a certidão de nascimento com o nome completo, rsrs, não é mesmo um sonho?!

Até fralda e mamadeira veio

Além de todas essas fofurices, você recebe um manual para conservar sua bebê.

Eu e Rafa fizemos um pequeno vídeo para vocês verem um pouco mais dos detalhes do enxoval da Maria Luisa, so não reparem minha voz de taquara rachada (rsrsrs)

 

Para encomendar seu bebê reborn entre em contato:


 



11 comentários

  1. Oi!!
    Eu amei a bebê da Rafa :) é linda. Até eu fiquei com vontade de ter uma ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda a bebê da Rafa parece até de verdade, esse bebê vai fascinar as meninas, uma graça a bebê, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ! Eu confesso que até eu tenho vontade de ter um bebê reborn ,não sabia da história que realmente é triste mas ,bonita porque a criança precisa ser criança mesmo em meio a tanta tribulação,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Aiin que tudo apaixonada por esse bebe ja vejo ela de modelo para meus casaquinhos de croche rsrsrs minha Maria Luisa ia pirar beijos

    ResponderExcluir
  5. Daqui uns dias minha princesinha vai começar a me pedir, já estou até vendo! Ainda mais que estou a espera de um bebê de verdade, pra ela seria genial ter uma dessas pra brincar de ser mamãe enquanto vai se adaptando a ter um irmãozinho (a).
    Eu acho um amor essas bonecas e aposto que as mamães que compram acabam satisfazendo seus desejos de criança também =D

    ResponderExcluir
  6. Parece bebe de verdade, da até vontade de comprar um pra mim risos
    Ai e vem cheia de coisinhas lindas amei

    ResponderExcluir
  7. É uma perfeição em detalhes né Lilian, que lindas fotos, e com enxoval posso com isso? Amei.

    ResponderExcluir
  8. Ahaaa eu quero!
    Quem disse que só as crianças merecem um bebê desses?
    Lindo!
    Parabéns Rafa,pelo seu bebê,cuida muito bem dele que ele vai durar pra sempre.
    Bjsss

    ResponderExcluir