Bracelete Petit Galerie

1 de maio de 2016

Bracelete é uma peça curinga para tranformar o look, seja básico ou estiloso, de dia ou de noite. A verdade é que eles sempre estão em alta e nos ajudam muito por conta de sua praticidade, como é o caso desse meu queridinho que veio da Le Petit Galerie Acessórios.
look com bracelete


Em um look básico como é o caso deste que estou, short jeans e regata, o bracelete faz a diferença




look do dia


calçado morgana rizato

Eu usei
Regata City Blue
Short Janine do site Posthaus
Sandália Morgana Rizato
Bracelete Le Petit Galerie

look completo compor look meu look com bracelete


Além do lindo bracelete recebi 4 lindos porta guardanapos 
petit galerie

O porta guardanapos e seus modelos trazem uma elegância toda especial para mesa, criativos onde se utiliza diversos materiais inclusive flores, argolas, laços e outros enfeites. São diversificados e fazem uma grade diferença em sua mesa.



Quer acessórios para arrasar no look?
Siga nas redes sociais e adquira o seu


Le Petit Galerie


4 comentários

  1. Amei!
    muito lindo
    me encantei com os porta gruadanapos
    lindos
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Amei os porta guardanapo :D
    Eu que arraso este bracelete ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Lilian!
    Quando mais nova cheguei a ter braceletes, adorava! E na época virou moda. Também quando era criança, todas as meninas queriam por causa da Mulher Maravilha rsrs.
    Uma graça os porta-guardanapos. Este estilo, me lembra verão e reuniões ao ar livre.
    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir