Sobre

4 de março de 2016

Sou Lilian Brito, casada, mãe da Rafaela e muito grata a Deus pela vida!


 




Quando tudo começou

Mesmo antes de ser mãe buscava novidades sobre moda, cabelos e novidades do mundo feminino em sites e blogs. Em 2009 fui agraciada por Deus, estava à espera da Rafaela, a rotina mudou! Assim como toda mãe de primeira viagem, minhas buscas passaram  ser dicas de como trocar fraldas, dar banhos, vacinas e universo materno.
Em março de 2010 nasci minha princesa, comecei a trocar ideias com mães, fui me familiarizando com redes sociais e a medida que buscava informações sobre universo infantil, feminino e outras coisas do nosso cotidiano, também foi crescendo a vontade de compartilhar certas coisas, foi então que por hobby dei início ao meu blog em maio de 2012
O Lilian Brito Blog é um espaço aberto para todas as idades. Aqui pretendo compartilhar tudo que gostamos, moda, beleza, receitas, dicas de saúde, mundo infantil e looks da minha filhota. 
Muito obrigada pela sua visita, espero que estejam sempre aqui.


Um grande beijo

Lilian Brito 





Um comentário

  1. Boa noite, Lilian!

    Nada mais especial do que ser mamãe de uma linda flor.

    Obrigada pela sua amável visita e que Deus a abençoe ricamente. Bjs

    ResponderExcluir