BH recebe segunda maior roda-gigante itinerante da América Latina

7 de março de 2016

Equipamento foi instalado no estacionamento do Minhas Shopping, no bairro União, na região Nordeste da capital, onde permanecerá até o dia 3 de abril deste ano


  

Belo Horizonte recebe, pela primeira vez, a segunda maior roda-gigante itinerante da América Latina. O equipamento foi instalado no estacionamento do Minas Shopping, no bairro União, na região Nordeste da capital, onde permanecerá até o dia 3 de abril deste ano.

A atração estará disponível ao público das 10h às 22h. São 20 cabines fechadas, cada uma com capacidade para seis pessoas, sendo uma delas com acesso para pessoas com necessidades especiais, adaptada para cadeirantes. O ingresso custa R$ 10 por pessoa.
A “Roda-gigante Brasil” tem 30 metros de altura, o que corresponde a um prédio de cerca de 10 andares. A estrutura foi montada em uma carreta de caminhão e possui dois painéis em LED de 4 metros de largura por 2,2 metros de altura, um em cada lado do equipamento.
Os menores de 12 anos só poderão participar se estiverem acompanhados pelos pais.
 

Para as crianças
Além da roda-gigante, outros três brinquedos estão disponíveis, como o trenzinho Rio Grande, a Xícara Maluca e o Minichapéu Mexicano. O ingresso de cada um custa R$ 5.



 Mais informações no Minas Shopping









0 comentários:

Postar um comentário