Minhas comprinhas básicas do mês nas Lojas Redes

21 de fevereiro de 2016

Ai que eu adoro!!!!!!!!!!

Meninas, se tem algo que eu gosto muito é ir as compras nas Lojas Redes.
Há quem diga que terapia de mulher é ir ao shopping, comprar chocolates, comprar sapatos e por aí vai.
Bem, a minha terapia é dar uma passadinha básica todo mês nas Loja Redes, me sinto lisonjeada, moro na região metropolitana de BH e em uma avenida nas proximidades do meu bairro existem duas Lojas Redes, bom demais não é?
O atendimento é incomparável, tem sempre pessoas alegres e dispostas a nos ajudar tirando dúvidas, dando sugestão e o melhor, nas Lojas Redes o preço é bem camarada mesmo, sempre tem ofertas, estoura balão, brindes, sorteios, cursos de reciclagem de estética, unhas, maquiagem e cabelos. Os cursos estão em média de R$30,00 e no final o valor é revertido em produtos. E o querido por todos, o Compre e Aplique, ele veio para ficar, temos a oportunidade de ter bons tratamentos por ótimos profissionais


Há 16 anos no mercado da beleza, a Lojas REDE é um grupo de mais de 40 lojas que atua em Minas Gerais. 
É a maior rede de cosméticos do Brasil. Cada loja do grupo tem aproximadamente 500m² e 10 checkouts. Possui um mix variado de mais de 15.000 itens entre perfumes, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de Kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.
A Lojas REDE possui também um site de vendas, o www.lojasrede.com.br 


Bom, essa é minha ultima comprinha do mês de fevereiro, algumas coisinhas básicas que eu estava precisando e queria compartilhar com vocês, pois sempre que vou nas Lojas Redes me surpreendo com os preços e variedade que a loja possui.


São alguns itens essenciais para cuidados e higiene do meu dia a dia como absorvente, creme dental, fio dental, soro fisiológico,  shampoo johnson's que meu oftamologista indicou para lavar a região dos meus olhos, lenço de papel que carregamos na bolsa, esmaltinhos que amamos, o gel com gliter que minha filhota sempre pedia e outras coisitas. 




Meninas, além de ótimos preços, as Lojas Redes sempre busca se aproximar de seus consumidores, tornando nosso dia alegre e nos dando oportunidades de ganhar produtos fantásticos com seus constantes sorteios e concursos culturais.

Veja abaixo o sorteio que está rolando no instagram e o sorteio no site.


No instagram: sorteio de um super Kit com 3 eletros: Secador, prancha e modelador Salon Line.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!






No site: Acesse o link http://www.lojasrede.com.br/mesdamulher cadastre seu email, indique uma amiga e concorra a uma cesta para você e outra para ela












4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa loja aí...
    Ela não atende somente mulheres, meus itens de higieni eu so compro aí, o preço é bem camarada mesmo.
    Meus desodorantes preferidos encontro lá.

    ResponderExcluir
  3. Todos os produtos de higiene infatil, eu e minha esposa compramos na Rede e depois que minha filha nasceu so compramos fraldas lá, preço imbatível

    ResponderExcluir
  4. Você esta certa,os produtos da Rede são de ótima qualidade e com um preço acessível e estão sempre preocupados com a satisfação dos clientes.

    ResponderExcluir