Look do find: Brincos Bárbara Euro Shopping + Vestido Posthaus

12 de janeiro de 2016

Faz tempo que quero compartilhar com vocês meu lindo brinco recebido da Barbara Euro Shopping, uma loja completa onde você encontra tudo... Bolsas, brincos, anéis, relógios, oculos, perfumes, cosméticos, eletronicos, vestuário.....

brinco barbara euro shopping

E também meu vestido que ganhei de uma amiga que comprou no site da Posthaus, em promoção no "achados posthaus"

ankle boot mississipi

Sempre aproveito as promoções da Posthaus, vejam aqui:

Quando vi o vestido não imaginei que ele poderia disfarçar tanto as gordurinhas rsrsrs, 
E com o brinco azul ficou show.

Como o tempo estava um pouco fechado, calcei meu Ankle Boot Mississipi, que é super confortável e tem se tornado o queridinho de todas as estações.

Embora, eu tenha muita dificuldade em combinar roupas com acessórios, aos poucos vou tentando fazer combinações como usar vestidos com cintos.


 Como pude ver nesse look que os acessórios fazem a diferença, como é o caso desse brinco por exemplo, sem contar que azul é uma das minhas cores preferidas, ele combinou com o vestido

 Bem que as famosas blogueiras da moda falam que tem que ousar e procurar fazer combinações, uma hora sai....




Para saber mais sobre os produtos

Vestido Posthaus
Calçado Mississipi






2 comentários