Vem ver minha ultima comprinha na POSTHAUS!!!

26 de setembro de 2015

Como eu sempre posto por aqui, a Posthaus é uma loja virtual de moda feminina, masculina, infantil e tudo para sua casa, é muito comum promoções com até 70% off 
E eu sempre estou aproveitando as promoções, veja aqui uma das minhas compras na Posthaus



Dessa vez eu aproveitei o precinho e comprei dois itens para casa, cabides infantis e um suporte para mangueira


Boa qualidade e baratinho, os 06 cabides custou R$4,90 e o suporte R$6,90
PARA SABER MAIS CLIQUE AQUI: 




Conjunto bebê menina Killy para presentear por R$19,90




Já esse vestido Malwee Brasileirinhos é pra minha filhota, a malha é fresca e a estampa linda. Custou R$39,90



Ai gente, eu amei essa sapatilha da Molekinha, a estampa é fofa e o preço arrasou R$39.90. 
Muito barato né? Nas lojas eu vi esse mesmo modelo por R$70,00
Para conhecer calçados infantis acesse aqui;



Bom, você deve está se perguntando e esse conjunto de inverno com todo esse calor
Hum... pois é... difícil resistir a uma super oferta de um produto felpudo e de boa qualidade.
Comprei pela metade do preço, por R$ 35,00



A camiseta de malha de algodão está sendo muito ultil pra mim.


Esse vestido juvenil estampa galaxia saiu por R$14,99 também comprei para presentear.
Veja aqui: http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-juvenil-estampa-galaxia_art146897.html#topo/mkt=PH3168




E nada melhor que uma camiseta básica por R$13,90 para dias muito quente.


O biquini foi o ponto de partida para minhas compras, faz tempo que estava pesquisando preços e modelos,  Ao ver essa estampa no bojo eu me interessei rapidamente e dei início as compras




Tanto o biquini e calcinha podemos comprar separados
Comprei a calcinha na drapeada que é super confortável, veja aqui outras cores:





Para acompanhar o biquini comprei com esse shortinho de R$9,90 chegou na hora certa para ser usado neste calorão


Quem quiser fazer economia fica a dica


APROVEITEM OS PREÇOS MENINAS!!!



ACESSE AGORA MESMO O SITE E FIQUE POR DENTRO DAS MELHORES PROMOÇÕES

 









9 comentários

  1. Eu adoro sair gastando.
    Amei suas comprinhas.
    Cada ítem mais lindo que o outro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lilian que comprinhas boas que você fez na loja, já fui na loja da Posthaus tem muita peças boas lá, amei a sapatilha linda ela, qualquer dia faço também umas comprinhas lá, Lilian bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimas comprinhas Lilian!
    Amei tudo, principalmente o vestido estampa galaxia, muito fofo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Ótimas comprinhas Lilian! Amei a sapatilha Molequinha! É linda e com certeza muito confortável!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuu,adorei suas comprinhas amiga!
    Parabéns, tem bom gosto,com certeza que as crianças amaram essas comprinhas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoro a loja, sempre tem coisa barata e com o número que me serve kk bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Vai arrasar com essas comprinhas, pois fizeste boas escolhas, agora é só aproveitar os momentos com elas, parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus adquiridos, mais me encantei com a molekinha é linda

    ResponderExcluir
  9. Ja ouvi falar mas nunca comprei nada no site. Adorei suas compras beijos

    ResponderExcluir