Descubra agora porque você deve limpar sua escova dental.

14 de agosto de 2015

10 entre 10 escovas estão contaminadas, após o primeiro uso.
 
Buccal Protect foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova.  Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo.

 

- Confira as características:

  • Função inovadora de limpeza molecular no interior das cerdas
  • Proteção total contra fungos e bactérias
  • Desenvolvido por dentistas
  • Apoiado pela Associação Brasileira de Odontologia - ABO
  • Para uso diário e indicado para toda a família
 





 APRENDA COMO USAR:








De nada adianta esterilizar mamadeiras e chupetas, lavar com frequência as mãos da criança e cuidar para que ela não leve sujeira à boca se a escova de dente, que tem potencial para ser uma grande colônia de bactérias e micróbios, não for adequadamente higienizada.

“As crianças são mais suscetíveis a doenças agudas infectocontagiosas e precisam de atenção redobrada nos cuidados com a saúde”, ale
rta a odontopediatra Sandra Duvoisin. Doenças como escarlatina, sarampo, bronquiolite, hepatite A e catapora são normalmente transmitidas por secreções da mucosa, saliva ou gotículas respiratórias, e, por isso, Buccal Protect não deve faltar na sua casa.

Comece desde cedo desenvolvendo os hábitos adequados de higiene dos pequenos e a saúde deles vai agradecer!
Pessoal, o melhor de tudo é que você pode comprar no conforto de sua casa. 


 







0 comentários:

Postar um comentário