As Melhores Maneiras de Queimar Calorias Sem Academia

19 de agosto de 2015




Conheça as dicas para queimar calorias sem ir a academia. Muita gente não sabe mais mudanças simples na sua rotina podem fazer você perder muitas calorias diariamente!
As pequenas coisas que você faz durante o dia fazem uma grande diferença no seu metabolismo e perder peso.
Use estas dicas para mudar sua rotina diária, aumentar a sua queima de calorias e perder peso sem exercício:
Use o NEAT para queimar mais calorias! Se você quer queimar mais calorias ao longo do dia, você precisa aumentar o Termogênese de não-atividade (ou non-exercise activity thermogenesis, em inglês, NEAT).
Este é um termo usado para classificar todo o movimento que você faz que não é vigoroso o suficiente para ser chamado de treino. De acordo com pesquisadores, o NEAT pode desempenhar um papel importante na hora de perder peso.
Então, quantas calorias o NEAT pode queimar? Varia de pessoa para pessoa, mas o número pode ser significativo. De acordo com um estudo, as calorias queimadas por esses tipos de movimentos podem chegar até 2000 calorias por dia.
Então, como aproveitar este benefício da queima de calorias? Comece com essas pequenas mudanças, mas seja criativo e experimente algumas das suas próprias ideias:

1. Queime mais calorias no escritório.
Ter um trabalho sedentário não é uma causa direta da obesidade, mas ficar sentado por longos períodos pode tornar-se uma causa para o ganho de peso em algumas pessoas. A American Heart Association informou que "os indivíduos obesos ficam sentados por 2,5 horas por dia a mais do que sedentários magros". Pesquisadores estimam que se pessoas obesas adotassem os hábitos do NEAT, elas poderiam queimar um adicional 350 calorias por dia.
Se você tem um emprego de secretária, por exemplo, levante-se e mova-se pelo menos 15 minutos a cada hora. Faça um passeio até o banheiro, vá para o bebedouro, execute uma tarefa, suba as escadas de vez usar o elevador ou fique em pé, e vez de sentada.

2. Queime mais calorias enquanto você relaxa.
Quantas horas você vai passar na frente da televisão esta noite? Você pode queimar calorias extras, simplesmente adicionando alguma atividade. Passe e dobre as roupas, tire o pó da mobília ou varra o chão enquanto você assiste televisão. Isso não só aumentará seu gasto calórico, mas você vai comer menos na frente da televisão se suas mãos estão ocupadas.
Você pode até mesmo queimar calorias durante outras atividades de lazer. Se você gosta de falar ao telefone, ande por aí durante seu bate-papo ao invés de sentar-se. E tente limitar o tempo de uso do computador com entretenimento para intervalos de 15 minutos.

3. Queime mais calorias com as crianças.
Ensinar as crianças a aumentar sua atividade diária pode salvá-los do ganho de peso no futuro. E vai ajudá-lo, também! Se você quer emagrecer sem exercício, encontre maneiras de aumentar seu tempo de caminhada durante o dia. Leve as crianças para a escola ou para o ponto de ônibus. Se você levá-los de carro, escolha uma parte do estacionamento mais distante da entrada. E aos pais que brigam com os filhos para eles pararem quietos, saibam que inquietude é uma forma comum de NEAT e pode contribuir para um metabolismo saudável.

4. Queime mais calorias com tarefas diárias.
Os afazeres domésticos podem queimar até cem calorias por hora. O número real depende de seu tamanho e sexo. Por exemplo, uma mulher queima cerca de 160 calorias por hora fazendo tarefas moderadas, enquanto um homem maior queimaria mais. Mas quem teria pensado que varrer o chão pode causar perda de peso? Pegue uma vassoura e faça um exercício de limpeza completa para queimar calorias e manter a casa arrumada ao mesmo tempo! Uma vez que a limpeza é feita, há sempre tarefas organizacionais que podem ajudá-lo a melhorar seu balanço energético. Organize seu armário, desempacote caixas ou limpe a garagem para aumentar seus gastos calóricos.

5. Queime mais calorias em eventos sociais.
Quantas vezes você entrou numa festa na casa de uma amiga e ficou analisando a sala procurando um lugar confortável para sentar? Da próxima vez que você for a uma festa, queime calorias extras, tornando-se mais social. Opte por ficar em um círculo no centro da sala e conversar com festeiros. Se ofereça para ajudar na cozinha, dê um passeio pelo jardim ou cumprimente os convidados à porta para permanecer ativo.
Se não tem certeza de como o NEAT pode te ajudar nos seus gastos calóricos, use um monitor de atividades para obter seu movimento diário. Essas ferramentas podem fornecer uma estimativa aproximada de calorias queimadas na academia, em sua casa ou local de trabalho.
Essa matéria mostrou que você pode queimar calorias o tempo todo, em qualquer lugar! Apenas movimente-se, fique em pé, use escadas não recuse serviço e ofereça ajuda as outras pessoas.
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2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. Obrigada pelas dicas o Blog esta lindo! Rosi http://lilianbritoblog.blogspot.com.br/2015/08/as-melhores-maneiras-de-queimar.html

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