Resenha - Aromatizador energizado com cristal, e aroma 212 Sexy

9 de julho de 2015

Na semana passada eu falei um pouco da Empório Provence Aromatiques nesse post:


Uma empresa de cosméticos, spray corporais, aromatizadores, almofadas, máscaras para os olhos, sais de banho, gel relaxante,...
Produtos altamente naturais feitos com extratos vegetais e nenhum derivado animal, ou seja, uma empresa Vegana. Muito bom né? Mas não pára por aí. Parte da renda é revertida para ajudar animais carentes e abandonados!!

E hoje é a vez de mostrar meu produtinho maravilhoso que recebi da Empório
É o Aromatizador energizado com cristal, e aroma 212 Sexy, uma essência importada maravilhosa

empório provence aromatiques


Vejam que graça, uma embalagem fofa com direito a cartão e uma carta explicativa.


Eu já ouvi pessoas dizendo que tem vontade de ter um aromatizador em casa, mas desiste porque vê as varetas e pensam que não saberão lidar com o produto.

Meninas, o produto não é nenhum bicho de sete cabeças. É super prático, não tem trabalho algum. Ao contrário, ele é a cara da riqueza, rsrsr e deixa um aroma fantástico

casa perfumada aromatizador

Entenda como usar!

Antes de usar recomenda-se que deixe o frasco aberto por três horas para apurar o aroma.
Feito isso, tire o lacre branco da tampa, e introduza os stiks, deixando no primeiro dia imerso por 24 horas, trocar o lado, a cada dia. 



Ele é muito utilizado para perfumar salas e quartos.

Eu pensei em deixar no lavatório do banheiro do quarto, pois no banheiro não há tanta ventilação e o aroma perfuma tanto o banheiro como o quarto.

Ao entrar pelo quarto já da para sentir o aroma delicioso do perfume 212 sexy.

Muito bom meninas, nada melhor do que ter ambientes perfumados.




Adoramos!


Acesse








2 comentários

  1. nunca tive um querendoooo deve ser uma delicia esse cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu tenho a casa fica tão cheirosa, minhas amigas adoram...

    ResponderExcluir