Novidade Laboratório Tiaraju - Matcha, o mais novo aliado da saúde!!!

29 de julho de 2015




O matcha é produzido das folhas de chá verde (Camellia sinensis). São folhas de alta qualidade, cultivadas com cuidados especiais. Matcha é moído lentamente no moinho de pedra, a fim de minimizar o atrito e o calor que podem provocar a deteriorização do seu sabor e da sua cor.
Matcha destaca-se por sua composição nutricional. É uma fonte rica em polifenóis, vitaminas, minerais, fibras, clorofila e L-teanina.
O matcha contém polifenóis, denominados catequinas. Vários estudos comprovam que as catequinas são potentes antioxidantes, exercendo efeitos benéficos a saúde devido ao combate de radicais livres, retardando o envelhecimento. As catequinas, juntamente com a cafeína auxiliam na perda de peso e recuperação muscular e, por isso, é muito indicado para quem pratica atividades físicas regularmente.
O matcha é fonte natural de l-theanina. Esse aminoácido age nas ondas alfa cerebrais, aumentando a sensação de bem-estar e relaxamento.


Ficha Técnica
O Matcha da Tiaraju combina ativos que atuam diretamente no metabolismo, auxiliando na perda de peso. Contém o mate verde, conhecido também como “chá mate”. Atua na redução do colesterol “ruim” (LDL), e por conter cafeína, age como estimulante da atividade física e mental. Os nutrientes do chá mate são muitos: metilxantina, teofilina e teobromina, ácido fólico, ácido pantotênico; vitaminas A, B1, B2, C e E, proteínas, óleos essenciais e sais minerais, que beneficiam o sistema digestivo. As substâncias presentes no chá mate podem acelerar o metabolismo do organismo, facilitando a perda
de peso, em uma dieta balanceada.
• Rico em fibras = 6 g por porção.
• Contém gengibre = atividade “detox”.
• Enriquecido com vitamina C e vitaminas do complexo B.
• Contém picolinato de cromo: atua no controle da glicemia, ganho de massa muscular e perda de peso.
• Sem adição de maltodextrina.
• O matcha utilizado é 100% puro.

Ingredientes:
Polidextrose, polpa de abacaxi desidratada, mate verde em pó (Ilex paraguarienses), matcha em pó (Camellia sinensis), gengibre em pó, ácido
ascórbico (vitamina C), cloridrato de tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), cloridrato de piridoxina (B6), picolinato de cromo e biotina, aroma idêntico ao natural de abacaxi com hortelã, antiumectante dióxido de silício e edulcorante sucralose.

Sugestão de uso:
Dissolver 10 g (1 colher de sopa) em 200 mL (1
copo) de água e misture até completa
dissolução. Está pronto para beber!





Acesse agora o site:


Curta a fanpage:


Conheça a Loja Oficial:







0 comentários:

Postar um comentário