Yupi! Minhas guloseimas Florestal chegaram

17 de maio de 2015

Cereais, saladas e comidinhas saudáveis é tudo de bom, mas fico imaginando uma vida sem doces e guloseimas... acho que seria sem graça e sem gosto também, rsrsrs....



E pra adoçar mais a minha vida recebi da Florestal uma maleta cheia de gostosuras

Com certeza todos vocês já conhecem a Florestal, empresa que iniciou a fabricação artesanal de balas em 1936

Veja esse post também:










A famosa bala de café Brazilian Coffee e a Balinha do Coração, ambas podem ser encontradas nessas charmosas latinhas presenteáveis. 
São lindas e delicadas e o sabor irresistível.



Você já conhece a bala de Pectina ZAPZUM?

A primeira a ser fabricada no Brasil.

A bala ZAPZUM é um produto elaborado à base de Pectina, exclusivo no Brasil, aplicado à candies. Esta bala recebe adição de corantes naturais e é um produto 100% de origem vegetal.


resenha lilian brito blog

E quem nunca chupou o Pirulito de Coração Flopito?

Gente, eu amo esse pirulito de coração, ele fez parte da nossa infância não é?!



E como pode ser visto minha filhota também adora.


Balinhas de goma em formato de ursinho.
As crianças se derretem com tanta fofurices e sabores deliciosos.








  
AMAMOS MUUUITO TUDO ISSO!!!!!!!!


Florestal é uma explosão de sabores e emoções!

CURTA O FACEBOOK:


ACESSE O SITE E CONHEÇA A EMPRESA E SEUS PRODUTOS:






2 comentários

  1. Meu Deus!!!
    Estou mais apoixonada pela florestal.
    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!!
    Compro essas guloseimas para meus dois filhos e como junto com eles, rsrsrs

    ResponderExcluir