Resenha Cristina Belley + Sorteio!

30 de março de 2015

Oi meu povo!!!

Desejo que todos tenham uma semana abençoada por Deus, cheia de amor e paz.

Quero compartilhar com vocês meus produtos da Cristina Bellei Semi Jóias.

Amamos!

semi joia

Essa gargantilha personalizada com o nome, eu escolhi para minha mãe



Acompanha Estojo de Luxo e Certificado de GarantiaTempo de produção 15 dias





Escolhi para mim esse pingente fofo, com uma menininha





E para minha Rafa escolhi essa pulseira com seu nome, linda demais!!!

Fácil de ser colocada no braço da criança, ela é linda, leve e segura.



Meninas, aproveitem para participar do sorteio lá na fanpage do blog, acessem:







Meninas, o melhor de tudo, é o preço e as condições de pagamento que a Cristina Bellei oferece.

Saiba mais.

Acesse a loja virtual, clicando AQUI.

Curta a fanpage, clicando AQUI e fique por dentro das novidades.

Ou entre em contato:

cristinabellei@hotmail.com











2 comentários