Eu mais saudável em um clique....

30 de março de 2015

Segunda-feira já não é mais aquele dia de promessa "na segunda começo minha dieta" rsrsrs...

Pois agora você pode contar com uma loja on line de produtos saudáveis


Depois que descobri que através de um clique posso ter uma vida saudável e econômica, estou corrigindo minha alimentação, trata-se da Zona Cerealista que apresentei aqui neste post para vocês, confiram:  http://lilianbritoblog.blogspot.com.br/2015/03/zona-cerealista-um-clique-saudavel-e.html

Motivos para comprar no site da Zona Cerealista.


Meninas, vocês devem estar pensando como comprar esse tipo de produto pela internet.
Gente, é muito fácil e seguro.

Eu recebi alguns produtos e achei incrível como eles chegaram.

zona cerealista

Para começar, vejam como chegam bem embalados.



Meu mel doce mel, chegou todo embaladinho e bem lacrado.






Abaixo, tem chá vermelho, Farinha de Chia e Farinha de Linhaça Dourada




Eu amo esse chá vermelho, ele acelera a queima de gordura e desintoxica o organismo.



Já a Farinha de Chia e Farinha de Linhaça Dourada, possui propriedades emagrecedoras. Rica em fibras e ômega-3.



E o mel é um alimento energético que não se transforma em tecido adiposo (gorduroso).
zona cerealista vegano produtos naturais

É uma delícia comer frutas com mel e farinhas (saudáveis é claro) 

zona cerealista


E tem mais, recomendando a Zona Cerealista em seu mural do Face, você ganha um cupom de desconto e um brinde, confira o regulamento:




Então meu povo, agora ficou mais fácil ser saudável com praticidade e preço justo.

Vem para ZONA CEREALISTA!!!

ACESSE:


SIGA NAS REDES SOCIAIS




Um comentário