Vestido tubinho para todas as ocasiões.

22 de fevereiro de 2015

Desde que foi criado em 1920 por Coco Chanel e imortalizado na década de 60 no filme “Bonequinha de Luxo”, o vestido tubinho se transformou em um clássico no guarda-roupa feminino! 
Apesar de aparecer em diferentes modelagens, não perde suas características básicas, que são o corte reto e o ajuste na cintura. 



Este modelo acima, da coleção Paris da Básico Black, feito em neoprene, em cor neutra como é o “pretinho básico”, pode ser adaptado a diversas ocasiões! De dia pode ser usado com sapatos baixos e acessórios coloridos e à noite dá para combinar com sapatos de salto alto e acessórios mais ousados e sofisticados, como os maxicolares, por exemplo. Você já tem o seu?



Conheça mais sobre a Básico Black!!!








Um dos motivos para se investir em um “pretinho básico” é que ele permite compor várias produções a partir de uma só peça! Por exemplo, é possível criar um visual mais romântico com o uso de acessórios em pérolas, um look moderno com acessórios coloridos, ou para a noite, peças com brilho. Além do tipo de calçado, que pode ser mais baixo durante o dia e aquele salto arrasador para a noite. Quanta versatilidade, não é mesmo? Não tem como não ter um curinga como este no armário!




Uma das peças da nossa coleção permanente no pretinho básico, Paris, é esta saia com aplicação de renda que é um verdadeiro curinga no guarda-roupa! Ela pode ser usada tanto no verão quanto no inverno com camisas, regatas, blusas no modelo cropped, camisetas ou como sua criatividade mandar!


Lindo macacão com detalhes em renda da nossa primeira coleção, Paris. É uma peça bastante versátil, que pode ser usada tanto de dia, com acessórios mais discretos e um sapato de salto baixo, por exemplo, ou à noite, acompanhado dos maxi acessórios, que estão super em alta, e um bom salto alto! Peça disponível do tamanho P ao G2.



Vestido básico com renda da coleção Paris. Disponível nos tamanhos P ao G2. Este modelo é para arrasar de dia ou de noite, um verdadeiro curinga no guarda-roupa!



Uma das peças mais versáteis e elegantes do guarda-roupa feminino é a calça pantalona. O modelo, utilizado ao longo da história tanto pelas trabalhadoras no período da II Guerra Mundial quanto por aquelas que faziam parte do movimento hippie nas décadas de 60 e 70, por exemplo, continua com força total e para este verão é forte tendência! Este tipo de calça pode ser usada em ocasiões mais descontraídas e também naquelas mais formais. Uma dica é atentar ao seu comprimento. Se usada com salto alto, deve cobrir ao menos metade do sapato! Este modelo, da nossa coleção no pretinho básico, Paris, está disponível nos tamanhos P ao G2. Confiram!






Acesse agora mesmo.





Curta o facebook:






0 comentários:

Postar um comentário