Resenha - Eleven One.

2 de fevereiro de 2015

Oi meninas!!!

Já estava ansiosa para mostrar aqui, um produto que estou usando em média de uns 20 dias.
Este produto, é o único 11 em 1 que restaura os fios e repõe massa capilar.

Esse magnífico e eficiente produto chama-se Eleven One


resenha lilian brito blog


Entenda o motivo de tanta eficácia

O Eleven One promete 11 benefícios em um único produto:
1. Hidrata e repara cabelos secos e danificados;
2. Protege a cor do cabelo com filtro solar UV;
3. Prolonga o penteado;
4. Proteção térmica;
5. Facilita o uso da escova e da prancha;
6. Previne pontas duplas;
7. Desembaraça e condiciona;
8. Cabelos macios e sedosos;
9. Anti-frizz;
10. Brilho intenso;
11. Restaura e repõe massa capilar.



Veja modo de usar


Viram? Da para usar em cabelos úmidos e secos.

Meninas, o Eleven One é praticidade e garantia de resultado, são 11 benefícios em um só produto.

Como sempre estamos buscando transformação, como coloração, luzes, escovas progressivas, alisamentos e etc, na minha opinião esse produto e PERFEITO!!!! Pois serve para todos os tipos de cabelos, além de nos dar praticidade no dia-a-dia.

Agora vejam como meus cabelos ficaram.

Ah! mas antes, deixa eu explicar como usei.

Na foto abaixo:
Lavei os cabelos com shampoo e condicionei como de costume, depois que os cabelos já estavam úmidos, apliquei Eleven One do comprimento até a ponta do cabelo. 

Bati rapidamente o secador e com a escova mesmo, arrisquei em fazer alguns cachos (rsrsrsrs)

Foi incrível, que senti o quanto os fios ficaram macios ao passar a escova e ela deslizar suavemente, devida a tanta maleabilidade e hidratação.




Na foto abaixo, o procedimento de lavagem foi o mesmo:
Lavei com shampoo e condicionei como de costume, depois que os cabelos já estavam úmidos, apliquei Eleven One do comprimento até a ponta do cabelo, escovei e passei a chapinha.



Me surpreendi novamente, pois antes de começar a fazer o uso do Eleven One, ao escovar e passar chapinha em meu cabelos eu notava aquela "agarradinha" na hora de puxar os fios com escova para  secar e pranchar devido a luzes e falta de hidratação.
E depois do uso constante do Eleve One, meus fios estão super maleáveis na hora de escovar, e com brilho intenso.


Outro fator interessante pra mim, é que eu uso meus cabelos quase sempre naturais. 
Sou do tipo que ao acordar, adoro lavar meus cabelos com um shampoo e condicionador e pronto, deixa-los secar naturalmente para dar leves cachos, mas quando os fios estão desidratados, vocês sabem que isso não é possível, pois os cabelos ficam opacos e com muito friz.
Por isso o Eleven One chegou na hora certa e se tornou meu queridinho, ele trata meus cabelos sem que eu fique ali me matando. Sem falar que ele é extremamente cheiroso, nos deixando mais apaixonadas. Me surpreendeu.


Interessou???

Você pode adquirir Eleven One com preço muito bacana na loja Aroma da beleza. 


Entre no site e saiba mais:
Aroma da Beleza


Curta o facebook:



0 comentários:

Postar um comentário