35 papéis de carta que farão meninas dos anos 80 e 90 voltarem à infância

7 de fevereiro de 2015

Quem já colecionou papeis de carta?
Eu sim, e até hoje tenho alguns, eu amava colecionar papeis de carta, era meu hobby.


Vamos recordar!!!!

Como nasceu a moda de colecionar papéis de carta nos anos 80?

Vai saber. O que importa é que você sabe exatamente o que significam estas folhas pautadas com desenhos…

4. E que você pensava “que moderno enviar uma carta com a estampa da Hello Kitty.”

E que você pensava "que moderno enviar uma carta com a estampa da Hello Kitty."

6. Ou do Garfield.

Ou do Garfield.

Alguns papéis de carta vinham com o espaço para escrever, mas sem linhas.

10. Olá, Moranguinho!

Olá, Moranguinho!

Porém os que a gente mais gostava eram estes que dominavam todo o papel:

12. Lembra da série desta garotinha?

Lembra da série desta garotinha?

15. Alguns deles nos ensinavam as primeiras frases de autores brasileiros famosos.

Alguns deles nos ensinavam as primeiras frases de autores brasileiros famosos.

E a maioria tinha animais fofos fazendo coisas fofíssimas.

20. Foi assim que a gente aprendeu a amar os animais de estimação?

Foi assim que a gente aprendeu a amar os animais de estimação?
24.

26. Nhóim.

Nhóim.

Quando apareciam os filhotinhos lindos e apaixonados, você provavelmente pensava “realmente, o amor é lindo como dizem”.

32. <3

&lt;3

E estes aqui te apresentaram o que hoje você entende como cool.

Um comentário

  1. Nossa! Agora eu viajei no tempo!!! Eu colecionava papéis de carta! E qual menina não se lembra das figurinhas dos albuns Fofura e Bem Me Quer! Acho que era esses nomes!!! Coisa mais linda!!

    ResponderExcluir