Tendências de 2014 que continuam em 2015

13 de janeiro de 2015

Nem toda tendência de moda é passageira, não é verdade? Prova disso são as peças clássicas e atemporais que a gente tanto ama: nosso querido Blazer, a calça Jeans e os essenciais vestidos. Mas além desses itens já conhecidos, existem peças, trends e comportamentos que ganham tanta força que ultrapassam suas temporadas de origem. Pensando nisso, hoje eu preparei uma seleção com 6 tendências de 2014 que vão continuar em alta em 2015. 



1- Top Cropped
Parece que essa tendência chegou para ficar, né? A moda de mostrar uma faixa da barriga caiu no gosto das brasileiras e promete continuar firme e forte em 2015. Vale apostar!



2- Long Bob: Cortes Médios
Os cabelos médios foram sensação entre as celebridades e continuam fazendo a cabeça das mulheres. O corte long bob é fácil de manter e muito prático para o dia a dia. Fiz um post sobre o tema lá em outubro, lembram?Clique aqui para relembrar.




3- Macacão, macaquinho e jardineira
Essas peças invadiram as ruas e vão continuar em foco no próximo ano. A dica para aproveitar esses itens o ano inteiro é apostar nas combinações urbanas bem modernas: muitas sobreposições, detalhes inusitados e acessórios.




4- Esmaltes coloridos
Não tem como esquecer dos esmaltes que a atriz Giovanna Antonelli usou este ano, não é? As cores super ousadas e chamativas continuam em alta em 2015. Vale apostar nos tons de verde, azul, pink e vermelho.



5- Cintura alta
Shorts, saias e calças com cintura alta vão continuar nos looks do próximo ano e não dão sinais de que vão sair de moda tão cedo. Invista sem medo!



6- Floral com Fundo Escuro
A estampa mais charmosa do guarda roupa também marcará presença em 2015. As flores com fundo escuro vão estampas camisas, vestidos, saias e calças.




2 comentários

  1. para usar top croped tem que ser bem magrinha... que pena... acho lindo!!! kkkkk

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  2. Que bom, as roupas estão bem fresquinhas.

    ResponderExcluir