Salon Line acaba de trazer ao mercado a Prancha Red Titanium, com tecnologia de ponta para deixar os cabelos dignos de salão.

15 de janeiro de 2015



Prancha Red Titanium da Salon Line possui tecnologia de ponta para deixar os cabelos dignos de salão

Pensando em mulheres que não abrem mão do liso perfeito e saudável, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, trouxe ao mercado a prancha Red Titanium, desenvolvida especialmente para quem deseja mais agilidade na hora de alisar os fios.

Ideal para ser usada em escovas progressivas, a prancha Red Titanium possui placas de titânio que liberam maior quantidade de íons negativos, deixando os cabelos sem frizz e sedosos. Além disso, a inovadora Tecnologia Floating Plates (placas com movimento), proporciona melhor acomodação dos fios durante o pranchado.

Considerada umas das mais potentes do mercado, a prancha possui 10 combinações de temperatura que vão de 140ºC a 230ºC e desligamento automático após 1 hora sem acionamento dos botões. Graças a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas.

Red Titanium contém também Tecnologia Digital com visor LCD, bloqueio de temperatura e cabo giratório de 2,5m que facilita o manuseio do produto ao profissional. Isso sem falar do bivolt automático e aquecimento instantâneo, que promovem praticidade para todos dias. 

Prancha Red Titanium
Preço sugerido: R$ 169,90

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.



Lâminas de titânio e emissão de íons negativos deixam o cabelo sedoso e sem frizz






0 comentários:

Postar um comentário