Saiba o que comer antes e depois de malhar e o que vestir na hora de malhar.

30 de janeiro de 2015

Se você está fazendo exercícios físicos regularmente e não está obtendo os resultados que gostaria, é melhor começar a prestar atenção na sua alimentação antes de depois de malhar. O que você tem o costume de comer antes e depois de ir para a academia? Muitas pessoas têm dúvidas de que alimentos consumir antes e depois de fazer exercícios físicos, e por isso acabam comendo qualquer coisa ou então alimentos que não são indicados. Essa atitude é muito comum, já que nem todo mundo sabe quais alimentos devem consumir antes e depois do treino. No entanto, consumir os alimentos adequados antes e depois de praticar atividades físicas, é muito importante para melhorar o seu rendimento durante o treino e também para obter melhores resultados no corpo. Para ajudar a montar o seu cardápio pré- treino e pós-treino, preparamos algumas dicas para você saber o que comer antes e depois de malhar. Confira à seguir:





O que comer antes de malhar
Antes de fazer qualquer tipo de atividade física, precisamos consumir alimentos que ajudam a prevenir a fadiga e melhorar o desempenho durante a atividade. Por isso, para todos os tipos de atividades, como exercícios aeróbicos e de força, o ideal é optar por alimentos que são fontes de carboidratos. No entanto, o ideal mesmo é consumir carboidratos complexos, como pães e massas integrais, pois eles são digeridos mais lentamente e fornecem energia durante todo o treino.



As frutas também são bem vindas na refeição pré-treino, já que contêm carboidratos e fibras. O iogurte desnatado e o açaí acompanhados de grãos ou farinhas integrais também são ótimas opções para ajudar no rendimento do treino. Uma boa dica para quem não tem muito tempo para se alimentar antes do treino, é apostar em lanches mais leves, com frutas e pães integrais. Além disso, em dias muito quentes e abafados, é fundamental aumentar a hidratação ingerindo mais água e líquidos.
O que comer depois de malhar
Antes do treino, é muito importante consumir alimentos que ajudam a dar mais energia durante os exercícios. Já após os exercícios físicos, é imprescindível focar em um cardápio que ajuda na recuperação muscular. Por isso, a alimentação pós-treino deve conter carboidratos e proteínas para recuperação rápida. Por isso, é indicado o consumo de alimentos saudáveis ricos em proteína, como peito de frango, peixe, iogurte desnatado, ovo e queijo branco. Nessa refeição você também pode incluir algumas verduras e legumes.




No entanto, se você tem o costume de fazer exercícios pela manhã, o ideal é consumir pão integral com queijo branco ou peito de peru, geléia natural e frutas. Os alimentos ricos em ômega 3 também são indicados para a refeição pós-treino. Por isso, aposte também nas oleaginosas como castanhas, nozes e amêndoas, e também em ovos, linhaça dourada, azeite extra virgem e gergelim. Se for consumir ovos depois do treino, a dica é evitar a versão frita, já que tem muita gordura.


Além de uma alimentação equilibrada antes e após a malhação, é importantíssimo usar uma roupa adequada.

E disso a Trimoda entende, confira abaixo as peças fitness, você pode adquirir no atacado também!!!







Veja as formas de pagamento:


ACESSE A LOJA VIRTUAL CLICANDO AQUI.
CURTA A FANPAGE CLICANDO AQUI.





2 comentários

  1. Super importante as dicas! O look tb é essencial!

    ResponderExcluir

  2. Gostei muito dessas dicas obrigado
    O look e perfeito!

    ResponderExcluir