Acrílico se destaca na decoração de quartos de bebês e crianças.

29 de janeiro de 2015

Não é de hoje que o acrílico marca presença na decoração, a exemplo de peças clássicas que resistem até hoje, como a cadeira DKR, da dupla Charles (1907- 1978) e Ray Eames (1912- 1989), criada em 1950, ou as inconfundíveis criações da italiana Kartell, fundada em 1949. A retomada do acrílico vem acontecendo nos últimos anos, alçando o material ao status de queridinho de designers e arquitetos em projetos de todo tipo - de sofisticados e clássicos a divertidos e contemporâneos. Aliás, o acrílico está muito ligado ao lúdico, pois lembra móveis de brinquedo, e dá um "refresh" aos ambientes pela leveza, suavidade, transparência e colorido do material.
Também conhecida por nomes como polimetil-metacrilato e policarbonato, a matéria-prima está em peças de todo gênero: de objetos decorativos, passando por luminárias, até mobiliário. 

Vantagens

As grandes vantagens do acrílico são facilidade de limpeza, ausência de porosidade, resistência, maleabilidade e beleza plástica.
Por esses motivos, o acrílico vem se destacando também no quarto de bebês e crianças.
Abaixo, segue algumas algumas produtos inspirados pela Objetto Decor para você deixar o quarto dos pequenos, bem moderninho, cheio de vida e estilo.


























Inspire-se, e use a criatividade.






Acrílico DECOR

Com a linha de Acrílicos DECOR, você poderá dar um toque a mais na sua casa, escritório ou em qualquer outro ambiente. Todas as peças são confeccionadas em acrílico 2mm de alta qualidade e recortadas pelo processo de corte a laser. Possuem fácil instalação, são leves e resistentes.





ACESSE O SITE:


CURTA A FANPAGE:






Um comentário