Que venha 2015!!!!!!!!!!!

30 de dezembro de 2014

Parece que foi ontem que desejei Feliz 2014, rsrsrs..

E tornamos a dizer aquela frase que já se tornou rotineira, "como o tempo está passando rápido"

Pois é meninas, 2014 se despedindo e 2015 batendo na porta, e graças a Deus estamos aí novamente para desejar....

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!

Meninas, de coração, quero agradecer primeiro a Deus, minha família e a todos vocês que sempre estão aqui no meu cantinho me apoiando.

Obrigada Senhor pela saúde que tu tens dado a mim e a minha família todos os dias. Abençoa todos os meus familiares, amigos e seguidores.

Renove nossas forças nos dando graça e sabedoria todos os dias, e abençoe Pai todos que leem essa mensagem.
Ámem!!!

Feliz 2015 galera!!!!!!!!!!!!!!!













3 comentários

  1. ebaaaaaa!!! Feliz 2015 pra nós Lilian, SAUDE SUCESSO SORTE, 2015 PROMETE .
    e vamo q vamo amiga linda. beijos.
    Deus nos abençoe e nos proteja
    Vitórias , realizações

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015!!
    Que ele venha cheio de paz, saúde e muito amor!!
    Bjosssss.

    ResponderExcluir