Lábios ultravioleta: inspire-se nas famosas e adote o batom roxo da vez

3 de novembro de 2014

A cor da moda transita entre o fúcsia e o violeta. O visual quase elétrico é moderno e, graças ao tom mais quente, funciona em loiras e morenas. Veja as celebs que usam e uma seleção de produtos para apostar.

Como combinarMarcio Mello, maquiador do Salão Éclat, do Rio de Janeiro, elege o mix perfeito. "Durante a noite, combine o batom com um delineador preto mais grosso; de dia, vá de máscara nos cílios e nada mais", afirma. Para garantir maior duração, opte por uma versão mate. 
A seguir, uma seleção de 10 produtos para você aderir à tendência


Batom (Violetta), M.A.C, R$ 66* 


Batom Lovemarc Lip Gel (Little Pretty), Marc Jacobs Beauty, R$ 119* 

Batom Rouge Artist Intense (cor 15), MAKE UP FOR EVER, R$ 89* 

Batom líquido (Drive), Lush, R$ 66* 

Batom (Plum Me), Maybelline, R$ 18,90* 

Batom Hidratante (Exotic), Mahogany, R$ 25*

Batom X-tra Time Lips (grape pin up), Cyzone, R$ 12,50* 

Batom Extremo Conforto (Azaléia), LUMI Cosméticos, R$ 18,50* 

Batom (Fucsia Sublime), Ésika, R$ 20* 

Batom Rouge pur Couture (cor 01), Yves Saint Laurent, R$ 182*

Bom meninas, eu não achei feio, mas também não achei lindo, não é meu estilo.

E aí? Você usaria?

Beijokas!!!!!!!!


6 comentários

  1. Olha, eu particularmente não gosto desta cor de batom! Tem gente que ama usar! Mas para mim não!! Definitivamente não é a minha cara! Rrssrsr! Bjokas, Lilian!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian tudo bem?
    A cor é muito linda e atraente, mas só testando pra saber se fica bom né.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |


    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, o comentário saiu pela metade... oxiiii.
    Amo essa cor, é linda vibrante e além de tudo traz bons fluidos.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita essa cor!
    Nunca usei, mas vou experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana o post, amei! Eu gosto bastante de batom vinho, uso muito o Pura Provocação.

    ResponderExcluir