Assim eu não resisto!

16 de novembro de 2014

Hum... nesse domingão depois de um almoço leve e saboroso, acho que mereço uma sobremesa bem mineira, rsrsrs...

resenha

Como uma boa mineira adoro um queijo, até na sobremesa, rsrsrs


resenha doce de leite com queijo

Adoro essa combinação de queijo com doce de leite, mas esse doce de leite aqui não é qualquer doce, é o Doce de Leite Pastoso do Portão de Cambuí


De ótima qualidade e fabricação caseira é delicioso e irresistível.

ADORO!!!!!!!!


CONHEÇA MAIS A EMPRESA, OS PRODUTOS OU SEJA UM DISTRIBUIDOR CLICANDO AQUI.
CURTA A FANPAGE, CLICANDO AQUI. 










5 comentários

  1. Eu não resistiria por nada!
    Adoro doce de leite!

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuuuuuuusssssssssa Lilian!
    Minha boca encheu d'água...
    Qui Dilícia!!
    Se fartou, hein?
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quem resiste a uma delícia dessa, fiquei com vontade! rsrs
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir