Presentinhos do dia das Crianças.

31 de outubro de 2014

Já se passaram alguns dias mas ainda quero compartilhar o que dei minha filhota de presente do dia das crianças.
Pensei em várias coisas. Pensava onde iria comprar, o que o comprar, o que estava dentro do meu orçamento... e foi andando pelos corredores do Supermercado Extra que me deparei com esses brinquedinhos, fiquei encantada com as bonequinhas com cheirinho de frutinha e os carrinhos também.


resenha kids
DICAS DE BRINQUEDOS




Achei os carrinhos fofos,  veio com balinhas e o bom é que os bonecos são fixo na cadeirinha, não saem, assim as crianças não perdem. Eles são da empresa DTC Toys



Agora já estou ansiosa para conseguir as outras duas bonecas de frutinha laranja e morango.

E os carrinhos se encontrar mais com outros personagens.

Adorei minhas comprinhas!

Beijokas!!





2 comentários

  1. Oi Lilian! Este tipo de bonecas são umas fofuras! Até mesmo quem não é mais criança adora! Eu tenho uma que ganhei de presente com cheirinho de morango muito deliciosa!! É um presente que qualquer menina ama ganhar!! Bjokas e um ótimo final de semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian!
    Tão fofas as bonequinhas e ainda com cheirinho de frutas, deve ser uma delícia!
    E o carrinho com balinhas, delícia!
    Imagino a felicidade!!

    Final de semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir