Iupi! Finalmente também usei Crece Pelo Boé

23 de setembro de 2014

Já ouvi vários comentários bons sobre essa linha, agora chegou minha vez de dar meus pitacos.

Usei o shampoo e máscara Crece Pelo, ambos tratamento fitoterapeutico natural que ajudam no crescimento capilar.

O produto da República Dominicana mesmo origem onde é produzida a linha Silicon Mix. Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar, é produzido por plantas naturais para promover o crescimento do cabelo, sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.  Pode ser usada em todos os tipos de cabelo, sem restrição. Por ser um produto fitoterápico ele pode ser usado com segurança em crianças . Ingredientes: água, álcool Cetearyl, Monostearate Gliceryl, Cloreto Behentrimonium, fragrância, metil parabeno, Probyl Paraben. Corante livre. Extratos e Naturais Ativos: Laurel, Urtiga, Arnica, Bardana, Agrião, Calêndula, Ivy, Manzanilla, limão, pinho, alecrim, Capuchina, Salvia, Tioxolona,leite de algodão, fibra ativa. 



boe

O Shampoo Crece Pelo é transparente e tem uma consistência gelatinosa, e limpa profundamente mesmo os cabelos, quem tem cabelos oleosos que nem o meu vai se dar bem com ele, pois alguns ingredientes do shampoo também são usados para cabelos oleosos. Mas para falar a verdade notei que ele resseca um um pouco, mas como a máscara é muito potente e levando em consideração que o foco dele é o crescimento, são produtos perfeitos, da sensação de frescor no couro cabeludo e o cheiro é maravilhoso.

Fiz o uso da seguinte forma: lavei duas vezes com o shampoo, como tenho raízes mais oleosas e comprimento mais seco, massageei a parte do couro cabeludo e vim trazendo o produto para o comprimento ao enxaguar. 




A máscara rende muuuuuito meninas.
Lembrando que os produtos não contém corantes.


boe

A Máscara Crece Pelo  é muito consiste, é firme, ao virar o potinho a máscara nem meche.  Uma pequena quantidade rende muito e seu poder de nutrição é fantástico




Eu passei a máscara mecha por mecha, fazendo massagem em todo cabelo e deixei por quinze minutos na touca de alumínio, mas já deixei na toalha quente também, que é o mesmo efeito.  










Antes:




Depois:






Você deve estar se perguntando e o crescimento? Rsrsrs.

Olha meninas, para ser sincera não sei falar se houve crescimento pelo uso dos produtos, até mesmo por que meus cabelos sempre foram difíceis para crescer e também eu intercalo com outros produtos por conta das luzes.
Mas o que eu posso falar é que a máscara foi uma das melhores que já usei, seu poder de hidratação é muuuito grande, o brilho, o alinhamento que ele proporciona a cabeleira pra mim valeu demais. O período que fiz o uso meus cabelos ficaram macios demais.

Aprovado!

Saiba mais sobre os produtos:





4 comentários

  1. Lilian!
    Realmente dá para perceber que o cabelo ficou hidratado e claro, bem mais bonito, né?
    Pelo jeito o produto é bom mesmo e só em não ter corantes, já é mais natural.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou maravilhoso. adorei esta dica eu não conhecia este produto Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Menina! Mas o cabelo ficou leeeeeaaannndooo!! Nuuuussa! Amei! Todo mundo está experimentando este Cresce Pelo! Dizem que é tão bom quanto o shampoo bomba!

    ResponderExcluir