Testei AVORA Vive Phytonutry.

21 de setembro de 2014

Faz tempo que quero mostrar meus produtinhos da Avora, na verdade comecei a fazer uso dessa linha em Maio, Essa linha tem como componente principal a Aloe Vera, Algas e o Extrato de Bambu, componentes super eficazes para deixar os cabelos saudáveis e restaurados, durante o período usado, o kit melhorou e muito a textura dos meus cabelos. 
E um detalhe, meus cabelos são finos, oleosos e muito fáceis de quebrar, a linha Vive Phytonutry meninas é perfeito para quem tem cabelos do mesmo jeito.






SHAMPOO:
Shampoo Vive PhytoNutry através de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.


MODO DE USAR:
Aplique sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Repita a operação se desejar. Para melhores resultados use a linha completa AVORA Vive Phytonutry.

COMPOSIÇÃO:
Aloe Vera, Algas e Extrato de Bambu. Sem Sal.



CONDICIONADOR:
Hidrata e condiciona os Cabelos através de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

MODO DE USAR:
Após lavar os cabelos com o Shampoo AVORA Vive Phytonutry, aplique o Condicionador AVORA Vive Phytonutry do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. Para melhores resultados use a linha completa AVORA Vive Phytonutry.





MÁSCARA DE NUTRIÇÃO BIOVEGETAL:
Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume.

CREME HIDRATANTE:
Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, por meio de sua fórmula exclusiva que possui ativos como o broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera, que irão promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume

MODO DE USAR

Espalhe uma pequena quantidade do Creme Hidratante AVORA Vive Phytonutry na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. Finalize como desejar. Pode ser utilizado antes e depois de secadores e chapinhas. Para melhores resultados, use a linha completa AVORA Vive Phytonutry.

COMPOSIÇÃO

Aloe Vera, Algas e Extrato de Bambu. Com Filtro Solar.

Adorei o resultado!

Cabelos hidratados, com balanço e mais resistentes.


3 comentários

  1. Oi Lilian. Já usei produto dessa marca, e gostei bastante. Eu geralmente uso produtos com babosa e aprovo.
    Bjosssss.

    ResponderExcluir
  2. Lilian!
    Produtos a base de Aloe e Vera são sempre bons e dão brilho ao cabelo.
    O resultado ficou maravilhoso.
    Não conhecia a Avora.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olha Lilian, eu já usei e ainda uso a linha de Jaborandi. E realmente é muito bom! Os cabelos ficam com um brilho incrível e muito macios! Recomendo para quem ainda não experimentou! Ah! E tem para homens também!

    ResponderExcluir