Qual o tamanho do seu anel?

4 de setembro de 2014


Qual número você calça? E qual tamanho você veste? As respostas a essas perguntas são fáceis… a gente chega à loja, escolhe a cor e o modelo daquele sapato bafônico e sai pedindo pra atendente: – moça, tem 37?


Agora responda: qual é o tamanho do seu anel?  
foto_anel
Não faz a menor ideia? Pois saiba que você não é a única. Em geral não nos importarmos muito com o tamanho desse acessório porque a gente se acostumou a sair provando todos os modelos da loja até achar aquele que se encaixa perfeitamente no dedo. Tudo bem que mulher fascinada por anéis acha super divertido encarar essa “maratona” de tira-bota, tira-bota. Mas a mulher moderna que é louca por anéis, super antenada nas tendências e que já descobriu todas as inúmeras vantagens em fazer comprinhas pela internet, já se deparou com essa dúvida: qual o tamanho do meu anel?
IMG_0442
Foi pensando nisso que a equipe Passa Anel bolou um medidor exclusivo e reuniu outros dois métodos para você saber o tamanho do seu anel sem erro. As medidas estão de acordo com a norma criada pela ABNT, a Associação Brasileira de Normas Técnicas, com o objetivo de padronizar as medidas dos anéis no Brasil.
IMG_0410
IMG_0421
Infelizmente em nosso país o sistema de medidas de roupas e calçados não obedecem fielmente um padrão em relação ao tamanho, mas agora esse problema já foi solucionado em relação aos anéis!!
Vale lembrar: fique atenta porque nem todos utilizam a norma oficial, o que ainda pode gerar certa confusão.
Bom, vamos lá: abra o link abaixo, imprima a página, verifique se a linha indicada no rodapé da página possui 5 cm e faça a medição conforme as instruções…
passo_a_passo_site
Pronto, agora você já sabe o tamanho do seu anel! Só falta escolher a cor e o modelo! ;-)
Boas compras!





Conheça mais os produtos e formas de pagamento.

Entre no site:

Curta o facebook:

Siga o twitter:




3 comentários

  1. Lilian!
    Nossa! Bem inteligente terem feito um medidor de anéis pelas normas da ABTN.
    Vou lá na página imprimir o medidor e saber qual é o meu tamanho.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Que boa ideia, eu nunca sei o meu número..rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que o meu dedo da aliança é 12. Como eu uso mais os anéis nele, não tem erro! Muito legal esta idéia ! Assim não tem como errar no tamanho dos dedos!

    ResponderExcluir