Minhas bijoux da Passa Anel.

3 de setembro de 2014

Como eu disse AQUI nesse post ao apresentar a Passa Anel para vocês, essa empresa foi criada para atender nossos desejos. Em sua loja virtual encontramos além de segurança ao fazer nossas compras, um atendimento personalizado desde nossas escolhas no site até a entrega em nossas casas.



Ao chegar do serviço e encontrar essa caixinha e ao abri-la esse bilhete fofo, fiquei maravilhada e muito orgulhosa por uma empresa séria nos dar tanto apoio e incentivo. Adorei!!!


Ai, vejam!
Além das bijoux, chegou um sache fofo e perfumado, um medidor de anel (estava precisando).


Quando estava escolhendo os produtos no site e bati o olho nesse brinco de maça fiquei louca, adoro brincos assim.


Meninas, esse brinco é PER-FEI-TO!
De caimento leve, fácil de combinar, ele valoriza muito o rosto e o look.


A pulseira também de fácil combinação, leve e linda.

Breve vou postar outras fotos de como usei minhas bijoux.

Estou maravilhada com carinhoso atendimento da Passa Anel, certamente é uma empresa que preza bons costumes, gentileza, clareza com seus clientes e acima de tudo atender nossos desejos quando o quesito é uma coisa que adoramos: BIJOUX, rsrsrsrs....

PRODUTOS E ATENDIMENTO APROVADOS!!!!!!!!!



Conheça mais os produtos e formas de pagamento.

Entre no site:

Curta o facebook:

Siga o twitter:







4 comentários

  1. Lilian!
    Sou apaixonada por acessórios e sempre acho que melhoram nossos looks.
    As bijoux do Passa Anel são lindíssima, achei maravilhosas e ainda veio o medidor dos anéis e um sache cheirosinho, ai que delícia!
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Além das peças serem lindas, a delicadeza do envio e do bilhetinho não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bjus mas lindas é ficar na dúvida na hora de comprar ,são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa todas peças são maravilhosas como não se apaixonar.

    ResponderExcluir