Você conhece os benefícios do amaranto?

11 de agosto de 2014

Originário da América, o amaranto é um pseudocereal cultivado e utilizado, há muitos séculos, pelos incas, maias e astecas. Recentemente, esse alimento tem despertado a atenção de especialistas em função de suas propriedades medicinais, que auxiliam no tratamento de uma série de problemas, além de ajudar a emagrecer.
Excelente fonte das vitaminas A, B6, C e folato, o óleo essencial extraído do amaranto é um suplemento vitamínico muito eficaz e um excelente aliado para quem precisa de mais energia.
A alta concentração de proteínas – 30% mais alta do que em outros grãos – e do composto esqueleno – substância encontrada em alguns animais marinhos – fazem desse óleo também um excelente produto natural para prevenir o envelhecimento precoce e renovar as células.
Óleo de amaranto para cuidar da pele e dos cabelos.
beneficios-do-oleo-deamaranto-2.jpg 
Na indústria cosmética, o produto já é figura carimbada em produtos rejuvenescedores e atua também na produção de colágeno, responsável pela elasticidade da pele. Além disso, o óleo é também muito benéfico para quem quer cuidar melhor dos fios , já que suas propriedades são capazes de reparar o cabelo naturalmente, devolvendo seu brilho e movimento.
Meninas, através dessas informações, quero deixar uma sugestão pra quem tem cabelos quimicamente tratados.
  
Confiram:




Recupera os fios agredidos por tratamentos químicos.




SHAMPOO
O Shampoo Pós-química limpa suavemente os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.
Embalagens:
300 ml
Modo de usar
Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados e massageie bem. Enxágue e repita aplicação para obter melhor resultado. Em seguida, use o Condicionador Pós-química. Para obter hidratação profunda, aplique a Máscara Capilar Pós-química, uma vez por semana.

CONDICIONADOR
O Condicionador Pós-química hidrata suavemente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.
Embalagens:
300 ml
Modo de usar
Após lavar os cabelos com o Shampoo Pós-química, aplique o Condicionador, massageie bem, deixe agir por alguns minutos e enxágue. Em seguida, aplique o Finalizador Pós-química.


FINALIZADOR


O Finalizador Pós-química facilita o pentear e protege os fios dos raios ultravioletas.
Embalagens:
200 ml
Modo de usar
Após usar o Shampoo e o Condicionador Pós-química, aplique o Finalizador sobre os cabelos úmidos, principalmente nas pontas e áreas mais agredidas. Não é necessário enxaguar. Deixe secar naturalmente ou use o secador.


MÁSCARA CAPILAR
A Máscara Capilar Pós-química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.
Embalagens:
500g
250g
Modo de usar
Após o uso do Shampoo Pós-química, aplique a Máscara Capilar em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, use touca isotérmica por 15 minutos. Enxágue e use o Condicionador Pós-química.
Meninas, pra quem não conhece a Bothânico Hair, veja a resenha da linha ojon, mandioca e ômegas que mostrei AQUI.
Essa linha entrou na minha lista de preferidos, adorei os produtos.
SAIBA ONDE ENCONTRAR OS PRODUTOS, CLICANDO AQUI.

CONHEÇA O SITE, CLICANDO AQUI

CURTA A FANPAGE, CLICANDO AQUI



2 comentários

  1. Amei conhecer essa nova linha de produtos pós química. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Amei com certeza será mais um sucesso de vendas.

    ResponderExcluir