4 novidades em maquiagem

10 de abril de 2014

Conheça quatro produtos que acabam de chegar ao Brasil que usam a tecnologia para garantir um make-up impecável!

Novidades em maquiagem


Lash Potion, da REVLON
A máscara cobre os cílios com uma poção de proteínas fortalecedoras para conquistar volume e alongamento. Além disso, nutre os cílios para que eles alcancem seu potencial máximo, ficando visualmente exuberantes, longos e brilhantes. O aplicador tem tem cerdas largas que revestem os cílios para conquistar máximo volume, e cerdas triplas para pentear os cílios em toda a sua extensão sem acumular. Cores: Blackest Black, nas versões regular (045501) e waterproof (048601).

Demaquilante à base de Aloe Vera, da Archy Make Up
Indicado para todos os tipos de pele, é formulado com aloe vera, ativo conhecido por seu efeito calmante quando em contato com a pele, pode ser usado tanto para preparar o rosto antes da maquiagem, quanto para removê-la. Com secagem rápida, promove o equilíbrio da oleosidade presente na cútis, além de adstringir sem agredir. Sem óleo na composição, o produto não deixa resíduos na hora da limpeza e possui extratos que promovem hidratação e maciez.

Blush e pó finalizador em HD, da MAKE UP FOR EVER
A marca francesa queridinha dos maquiadores profissionais ao redor do mundo lança as novas versões de seus top sellers: HD Pressed Powder e HD Blush. Disponível em 16 tonalidades, o HD Blush é formulado com o perfeito equilíbrio de óleos, ceras e pós, e promove um efeito natural e saudável. Adequado para todos os tons de pele, pode ser aplicado com a ponta dos dedos, esponja ou pincel, dependendo do efeito desejado.
Já o pó finalizador translúcido possui a combinação de três tipos de pó premium (sílica, crospolímero de vinil e micro e esférico pó) para ajudar a suavizar a aparência das linhas finas e poros, além de criar um suave efeito luminoso.




Mais informações:
Archy Make Up
(11) 2268-3978
www.archy.com.br
MAKE UP FOR EVER
0800 14 05 06
REVLON
0800 7733450
www.revlon.com.br





0 comentários:

Postar um comentário