Meu Miucha é demais.

18 de março de 2014

Acredito que todas já conhecem e sabem que a Miucha fabrica moda e conforto em calçados femininos, com qualidade e atendimento ágil e eficiente; e em todas as coleções nos surpreendem com modelos pra lá de fofos. Eu que não abro mão do conforto no dia a dia, optei por o modelo dia a dia referencia 5187, bom como o próprio nome já diz, ele é ideal para o dia a dia.

miucha

calçados miucha


De fácil combinação da um up e faz toda diferença no look.





Vejam como ele é perfeito! O material de excelente qualidade, além de ser muito macio, ele é lindo por dentro e por fora. 



Estou amando meu sapatinho, agora posso dizer "estou pisando nas nuvens" rsrsrs.
O conforto e a elegância que ele proporciona é tudo de bom.



Meninas, este é só um dos modelos que a Miucha disponibiliza e tem uma grande variedade de modelos e estilos, encontre aquele sapato ou sandália maravilhosa que é a sua cara. 









Um comentário